
' Pensamentos ;
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem ♫
11 de abril de 2011

24 de fevereiro de 2011

Onde existir amor, eu estarei lá. Eu esticarei minha mão pra você , eu terei fé em tudo o que você fizer, apenas chame meu nome e eu estarei lá,estarei lá para te confortar, construir meu mundo de sonhos á sua volta ..
Estou tão feliz por ter te encontrado !
Estarei lá com um amor que é forte . Serei sua força, e você continuará firme.
Deixe-me encher seu coração com alegria e risos, apenas chame meu nome. Eu estarei lá para protege-lo !
Se um dia você encontrar um novo alguém, sei que será boa pra você,porque se ela não for, EU ESTAREI LÁ !

Hoje eu ti vi, estava tão lindo. Com aquele mesmo sorriso, o mesmo olhar, e o mesmo jeito atrapalhado de ser. Senti saudades. Saudades do teu jeito de olhar fixamente em meus olhos. Saudades dos teus abraços, do teu colo onde eu me sentia segura. Saudades do teu jeito de andar, de falar, e de me criticar. Saudades do teu sorriso ao me ver. Saudades de todos os beijos, de todas as músicas. Saudades dos nossos momentos. Saudades de quando você me chamava carinhosamente de chata. Ou do teu jeito de rir de minhas brincadeiras idiotas. Senti saudades de ser tua amiga, de estar ao teu lado. Saudades de ser tua. Saudades de você. Saudades de nós.

