11 de abril de 2011



UMA VEZ, UM HOMEM MUITO FAMOSO DISSE O SEGUINTE:
"VIAJAR, ÉH MELHOR DO QUE CHEGAR.!"
ENGRAÇADO, EU FIQUEI CONFUSO. MAS É PORQUE EU COSTUMAVA PENSAR QUE SÓ EXISTISSE UM CAMINHO A SEGUIR, PRA ONDE QUER QUE VOCÊ QUEIRA CHEGAR NA VIDA. MAS SE VOCÊ ESCOLHER AQUELE CAMINHO ESPECIFICO, NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ NECESSARIAMENTE TEM QUE ABANDONAR OS OUTROS. PERCEBI QUE NA VERDADE O QUE ACONTECE AO LONGO DO CAMINHO É O QUE IMPORTA. OS TROPEÇOS, AS QUEDAS E AS "AMIZADES ". É A JORNADA QUE IMPORTA, NÃO O PONTO DE CHEGADA. EU CREIO QUE VOCÊ SÓ PRECISA , CONFIAR QUE O FUTURO VAI DAR CERTO!
COM PENSAMENTOS POSITIVOS A GENTE SEMPRE CONSEGUE .
NUNCA TENHO MEDO DE ERRAR . POIS É COM ESSES ERROS QUE NÓS APRENDEMOS A VIVER !
EU ESTOU PRONTO PRO QUE VIER DAQUI PARA FRENTE .

24 de fevereiro de 2011


Onde existir amor, eu estarei lá. Eu esticarei minha mão pra você , eu terei fé em tudo o que você fizer, apenas chame meu nome e eu estarei lá,estarei lá para te confortar, construir meu mundo de sonhos á sua volta ..
Estou tão feliz por ter te encontrado !
Estarei lá com um amor que é forte . Serei sua força, e você continuará firme.
Deixe-me encher seu coração com alegria e risos, apenas chame meu nome. Eu estarei lá para protege-lo !
Se um dia você encontrar um novo alguém, sei que será boa pra você,porque se ela não for, EU ESTAREI LÁ !


"Nunca pensei muito em como eu iria morrer, mas morrer no lugar de alguem que amo me parece uma boa maneira de partir!"

Crepusculo ;*




Hoje eu ti vi, estava tão lindo. Com aquele mesmo sorriso, o mesmo olhar, e o mesmo jeito atrapalhado de ser. Senti saudades. Saudades do teu jeito de olhar fixamente em meus olhos. Saudades dos teus abraços, do teu colo onde eu me sentia segura. Saudades do teu jeito de andar, de falar, e de me criticar. Saudades do teu sorriso ao me ver. Saudades de todos os beijos, de todas as músicas. Saudades dos nossos momentos. Saudades de quando você me chamava carinhosamente de chata. Ou do teu jeito de rir de minhas brincadeiras idiotas. Senti saudades de ser tua amiga, de estar ao teu lado. Saudades de ser tua. Saudades de você. Saudades de nós.


Se não amor, então o que ? se não você, então quem ? se não agora, então quando ?


Mas descansa a mão na minha nuca. Diz que é meu, especialmente meu, e não da primeira que topasse te tirar dessa loucura de cidade grande. Porque em tempos de amores descartáveis e conquistas baratas, eu morro de medo de ser só mais uma alternativa. É quando você diz que me quer. Que me quer de verdade. Envolve seus braços na minha cintura e me aperta bem forte, de um jeito que eu possa sentir sua respiração indo embora. Não me solta quando eu disser algumas palavras reticentes. Me puxa é mais para perto, fala no pé do ouvido o quanto me quer. Fala com vontade na voz, e nos olhos. Mas não me deixa assim cheia de dúvidas. Que eu quero aproveitar cada pedacinho seu, nessa fuga descompromissada. De três, quatro, cinco ou muito mais dias. De poucas horas, da eternidade. Não importa o tempo, importa que você seja só meu.


Poucas pessoas sabem , mais a palavra “amor” é derivado da palavra “morte” . Então quando falamos 'Eu te amo' é como você dissesse 'Eu morreria por você' .


Sim eu escolheria você ; Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você...

Ai, que vontade de correr atrás pedir pra ele ficar, falar que a presença dele mesmo que distante já é suficiente, que eu o amo e não vou esconder isso, mesmo parecendo babaca ou idiota, eu não quero perde-lo, vou falar que essa saudade me mata, e saber que nunca mais vou ter ele me machuca ainda mais. Vou falar que estou chorando, que não aguento a indiferença dele, e só quero que ele me dê boa noite e fale pra eu sonhar com ele, por mim tudo bem, não preciso de mais nada, só não quero ter que deixa-lo no meu passado enquanto meu coração ainda sente tanto as marcas que ele deixou.

13 de janeiro de 2011


Eu sei que a gente se acustuma. Mas não devia.
A gente se acustuma a morar em apartamentos de fundos e a não ter outra vista que não as janelas ao redor. E, porque não tem vista, logo se acustuma a não olhar para fora . E, porque não olha pra fora, logo se acustuma a não abrir de todo as cortinas.
E, porque não abre as cortinas, logo se acostuma a acender mais cedo a luz. E, à medida que se acustuma, esquece o sol , esquece o ar , esqueçe a amplidão .
A gente se acustuma a acordar de manhã sobressaltado porque está na hora. A tomar o café correndo porque está atrasado. A ler o jornal no ônibus porque não pode perder o tempo da viagem. A comer sanduíche porque não dá para almoçar. A sair do trabalho porque já é noite. A cochilar no ônibus porque está cansado. A deitar cedo e dormir pesado sem ter vivido o dia.
A gente se acustuma a abrir o jornal e a ler sobre a guerra.
E, aceitando a guerra , aceita os mortos e que haja números para os mortos. E, aceitando os números, aceita não acreditar nas negociações de paz, aceita ler todo dia da guerra, dos números , da longa duração.
A gente se acustuma a esperar o dia inteiro e ouvir no telefone: hoje não posso ir. A sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta . A ser ignorado quando precisava tanto ser visto.
A gente se acustuma a pagar por tudo o que deseja e o de que necessita. E a lutar para ganhar dinheiro com que pagar. E a ganhar menos do que precisa. E a fazer fila para pagar. E a pagar mais do que as coisas valem . E a saber que cada vez pagará mais .