
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem ♫
11 de abril de 2011

24 de fevereiro de 2011

Onde existir amor, eu estarei lá. Eu esticarei minha mão pra você , eu terei fé em tudo o que você fizer, apenas chame meu nome e eu estarei lá,estarei lá para te confortar, construir meu mundo de sonhos á sua volta ..
Estou tão feliz por ter te encontrado !
Estarei lá com um amor que é forte . Serei sua força, e você continuará firme.
Deixe-me encher seu coração com alegria e risos, apenas chame meu nome. Eu estarei lá para protege-lo !
Se um dia você encontrar um novo alguém, sei que será boa pra você,porque se ela não for, EU ESTAREI LÁ !

Hoje eu ti vi, estava tão lindo. Com aquele mesmo sorriso, o mesmo olhar, e o mesmo jeito atrapalhado de ser. Senti saudades. Saudades do teu jeito de olhar fixamente em meus olhos. Saudades dos teus abraços, do teu colo onde eu me sentia segura. Saudades do teu jeito de andar, de falar, e de me criticar. Saudades do teu sorriso ao me ver. Saudades de todos os beijos, de todas as músicas. Saudades dos nossos momentos. Saudades de quando você me chamava carinhosamente de chata. Ou do teu jeito de rir de minhas brincadeiras idiotas. Senti saudades de ser tua amiga, de estar ao teu lado. Saudades de ser tua. Saudades de você. Saudades de nós.

Mas descansa a mão na minha nuca. Diz que é meu, especialmente meu, e não da primeira que topasse te tirar dessa loucura de cidade grande. Porque em tempos de amores descartáveis e conquistas baratas, eu morro de medo de ser só mais uma alternativa. É quando você diz que me quer. Que me quer de verdade. Envolve seus braços na minha cintura e me aperta bem forte, de um jeito que eu possa sentir sua respiração indo embora. Não me solta quando eu disser algumas palavras reticentes. Me puxa é mais para perto, fala no pé do ouvido o quanto me quer. Fala com vontade na voz, e nos olhos. Mas não me deixa assim cheia de dúvidas. Que eu quero aproveitar cada pedacinho seu, nessa fuga descompromissada. De três, quatro, cinco ou muito mais dias. De poucas horas, da eternidade. Não importa o tempo, importa que você seja só meu.
Ai, que vontade de correr atrás pedir pra ele ficar, falar que a presença dele mesmo que distante já é suficiente, que eu o amo e não vou esconder isso, mesmo parecendo babaca ou idiota, eu não quero perde-lo, vou falar que essa saudade me mata, e saber que nunca mais vou ter ele me machuca ainda mais. Vou falar que estou chorando, que não aguento a indiferença dele, e só quero que ele me dê boa noite e fale pra eu sonhar com ele, por mim tudo bem, não preciso de mais nada, só não quero ter que deixa-lo no meu passado enquanto meu coração ainda sente tanto as marcas que ele deixou.
13 de janeiro de 2011




