27 de novembro de 2010

Não sei o porque mais eu tinha certeza que seria eterno :s'
mais me enganei , me enganei feio.
É como se eu sentisse despedaçar cada pedacinho do meu coração.
Me entreguei de corpo & alma a você , e olha como você agradece ?!
me magoando , me entristecendo (...)
Mais de consolo eu pude ver , que eu não fui a unica que você fez isso.
Pode ter certeza que tudo o que você me fez passar , você vai pagar por tudo isso (y*
:/ :/
Oração das Mulheres


O1 um brinde, a nós mulheres, portadoras de uma sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor

O2 que os NOSSOS sejam NOSSOS, que os delas sejam NOSSOS e que os NOSSOS nunca sejam delas .. e se um dia forem que broxem ;X

O3 bebo porque vejo no fundo do copo a figura do homem amado... MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!

O4 que nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa

O5 que a fonte nunca seque

O6 Deus é 10 . Romário é 11 . Whisky é 12 . Zagallo é 13 . e acima de 14 eu tô pegando! (666

O7 e que nossa sogra não se chame esperança .. porque esperança é a última que morre

O8 que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos!
                               AMÉM