Como pode , depois de tanto tempo, eu sentir tudo isso , em menos de 1 minuto ?!
Não tem explicação , é como se fosse , um flash back de tudo o que passamos juntos :s', ao olhar pra você eu lembrei de todos os segundos ao teu lado.
Lembrei até do primeiro dia em que eu te vi >.<
Amor a primeira vista *-* . Tanto da minha parte como da sua ;x'
Foi o melhor role da minha vida , aquele que eu jamais vou conseguir esquecer .
Por mais que eu queira , você nunca vai sair do meu pensamento e pá , eu te amo , e sempre vou te amar '---' .
Em alguns minutos de conversa ontem eu pude perceber que nossa , viver sem você ao meu lado é impossível . A gente ficou sem se falar mó cota e pá .
e ontem com o tão pouco tempo de conversa eu pudi sentir que eu tenho que ficar ao seu lado , tenho que fazer parte da sua vida , se o destino quer assim , vamos ver no que vai dar *-*
Só por você eu faço de tudo , sou capaz de dar a minha vida para ver um sorriso seu, só ele me faz viajar imaginando uma vida irreal , uma fantasia que só nós conseguimos enxergar !
Eu te amo e sempre vou te amar , >.< .