21 de outubro de 2010

É incrível, como esse sentimento ainda esta em mim D:
Como pode , depois de tanto tempo, eu sentir tudo isso , em menos de 1 minuto ?!
Não tem explicação , é como se fosse , um flash back de tudo o que passamos juntos :s', ao olhar pra você eu lembrei de todos os segundos ao teu lado.
Lembrei até do primeiro dia em que eu te vi >.<
Amor a primeira vista *-* . Tanto da minha parte como da sua ;x'
Foi o melhor role da minha vida , aquele que eu jamais vou conseguir esquecer .
Por mais que eu queira , você nunca vai sair do meu pensamento e pá , eu te amo , e sempre vou te amar '---' .
Em alguns minutos de conversa ontem eu pude perceber que nossa , viver sem você ao meu lado é impossível . A gente ficou sem se falar mó cota e pá .
e ontem com o tão pouco tempo de conversa eu pudi sentir que eu tenho que ficar ao seu lado , tenho que fazer parte da sua vida , se o destino quer assim , vamos ver no que vai dar *-*
Só por você eu faço de tudo , sou capaz de dar a minha vida para ver um sorriso seu, só ele me faz viajar imaginando uma vida irreal , uma fantasia que só nós conseguimos enxergar !
Eu te amo e sempre vou te amar , >.< .

6 de outubro de 2010

Cada pessoa é diferente , algumas adoram o por-do-sol. Outras preferem lua cheia. Poucas vivem com muito. Muitas sobrevivem com pouco. Umas são ternas. Umas são tímidas. Umas são fáceis. Outras não.
Todas as pessoas são. Cada uma tem seu jeito de ser. Cada pessoa tem suas qualidades. Todas tem tambem seus defeitos. Todas as pessoas tem perguntas. Cada pessoa tem suas respostas. Toda pessoa tem :
Desejos
Amores
Duvidas
Certezas

Cada pessoa tem seus valores. Todas as pessoas tem o mesmo valor,independente dos valores que elas tenham. Toda pessoa é igual. Cada pessoa é diferente. E todas tem os mesmissimos direitos.
Eu sou feliz,não importa o que os outros achem de mim
Difícil foi acreditar que o mundo não é cor de rosa. Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal e confiável assim, fadas não são de verdade, as nuvens não são de algodão doce, que um sorriso nem sempre é verdadeiro, que não é chorando que se resolve, você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal.
Você cresce .
Não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai . Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, e pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir na escola,não pode mais morder as pessoas quando se irrita. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você cresce...Você aprende, você erra, você GANHA e você também PERDE (y'.
Sabemos como é a vida ; num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim $: altos e baixos fazem parte da construção do nosso carater; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor só depende de nós, das nossas escolhas...não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado ;S sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente... jah nao caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição ;$
E mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria; saber que já não sou o mesmo de ontem; me fez perceber que valeu a pena.
Aprendi que a gente se engana, mas que sempre é hora de recomeçar.
Aprendi que oportunidades passam num piscar de olhos, e que vc se arrepende do momento que "desperdiçou" e que ficou só na imaginação. Aprendi que desencontros são fatais...
Aprendi que a gente se ilude com facilidade, portanto a decepção é muito mais nossa, do que de fato real, por mais que ela realmente exista. As coisas acontecem rápido demais, basta olhar pro lado, e pronto! já era... Talvez seja melhor assim do que me lamentar.
Se não foi, não era pra ser! .
Não me dêem , fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir MEU CORAÇÃO.
Não me façam ser quem não sou.Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente.
NAO SEI AMAR PELA METADE .
Não sei viver só de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mais com certeza não serei a mesma sempre.
Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros.
Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.
Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma. Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer. Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais.
Às vezes se espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que chegamos a pensar que acabou. Normal. Todos nós devemos transformar tudo em uma boa experiência.
Amor é Amor . Amizade é amizade. Falsidade é inveja. Inveja é fruto da sua própria falta de competência!! Tem coisa pior do que esse amor trivial que ronda insensivelmente nosso ciclo de amigos? Pessoas que mal te conhecem, te chamam de querida(o) e não economizam em dizer que te amam(o tempo todo!). Sem trégua, sem pensar no que estão dizendo e sem nem ao menos SENTIR o que é o amor.... Amor é algo muito maior do que isso, é algo que se constrói com o tempo, através de atitudes que incluem carinho, afeto, AMIZADE, conforto e apoio.
É tão difícil colocar um ponto final em uma história que me marcou, mas é necessário. Esse amor começou a me prejudicar, não me fazia mais bem, começou a corroer o que sobrou do meu coração. É tão triste saber que a gente tinha tudo para dar certo e você simplesmente jogou tudo para o alto! É mais triste ainda pensar que eu te amei como nunca amei alguém e todo esse amor não foi recíproco. Eu era uma boneca para você : Na hora que não queria mais, me colocava de lado e se divertia com outras. Por acaso você não tem sentimentos? Você não tem noção do que eu sofri? Com certeza não, porque se tivesse, pensaria muito antes de brincar comigo. Eu confiava em você, eu tinha esperanças de que comigo você agiria diferente. Só sua presença já me fazia bem, só o seu sorriso me fazia ganhar o dia, só o seu beijo me fazia ficar com as pernas bambas, com o coração a mil, VOCÊ PISOU EM TUDO. Eu cansei, não acredito mais quando você me diz ''eu te amo'', chega de sofrer por alguém que só me quer como passatempo! Game over, estou offline para você.

4 de outubro de 2010

Aprendi que nem todo escuro é medo, que nem todo abraço é forte que nem todo beijo é de coração, aprendi que nem todo sorriso é de felicidade e que nem todo choro é de tristeza, aprendi que nem todo amor é eterno mas que é o suficiente pra ser inesquecível.Aprendi que o silêncio é a melhor resposta quando se houve uma bobagem, que as pessoas a gente conquista mostrando o que somos, que os amigos verdadeiros ficam com você até o fim, que perdoar é necessario. Muitas vezes chorar é preciso, aprendi que ninguém é igual a ninguém, que na busca de serem todos iguais acabam se tornando todos diferentes , que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apoiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram , que o “nunca mais“ nunca se cumpre. Que o “para sempre“ sempre acaba, que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo.

2 de outubro de 2010

Você me diz tudo que eu queria ouvir da boca dele, é voce que está comigo quando queria que ele estivesse, é você que me deseja como eu queria que ele desejasse, é você que e ama como eu queria que ele me amasse, acho que você pode até ser o alguém que me completa... Mas ainda é ele que ocupa maior parte em meu coração, é nele que eu penso todas as noites antes de dormir, é com ele que eu sonho, é ele que eu desejo... Infelismente eu não mando no meus sentimentos, nem nos seus, e muito menos nos dele... Talvez, se mandasse não seria muito diferente do que é [...]
(...)Hoje aconteceu o que eu sempre te alertava, que você nunca acreditou que poderia acontecer.. Encontrei alguém que realmente me ama, e acho que finalmente encontrei algo que te faça perceber que fui a única que sempre esteve ao seu lado quando mais precisou, a única que aturou todos seu momentos de raiva, enfim, a única que te amou de verdade.


ainda sinto seu cheiro, o seu abraço, o seu beijo, seu toque. Ainda sinto você aqui ao meu lado. Eu não consigo te esquecer, e por mais que eu tente, sua presença vem ao meu encontro.
Eu estarei aqui por você, para sempre.
Hoje eu vejo que amar de mais , não é a solução . Por que em várias vezes a gente se engana com isso que a gente chama de amor. A gente se ilude a toá !
Por isso que eu falo , vê se isso que você chama de amor , é realmente um amor e não uma ilusão .
QUER SABER A MINHA VERDADE ?

A verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que meus amigos dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxou de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por todos os outros meninos, por mais que existam milhares de homens perfeitos no mundo, é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta.
=/
Chega um dia na sua vida que você vê um menino bonitinho, que lhe parece carinhoso, romântico..
Você então se prontifica a fazer amizade, tenta se aproximar, até você achar que o menino tambem está interessado em você, mas daí chega um dia que você descobre que na vida dele tem outra, e que esse tempo todo ele estava so te enganando.
Você chora e jura para você mesma que vai esquecer ele, mas as coisas não sao tao fáceis. Você, querendo ou não, pensa nele o dia inteiro, não consegue dormir e não sonhar com ele. Aí ele passa por você e finge que nunca tinha te visto antes e age como se NADA tivesse acontecido. Você sofre ainda mais, e suas amigas não entendem. Elas acham que você tá exagerando, e que ele nao merece tudo isso, mas e aí? O que você pode fazer se ele nao merece mas tem TODO o seu amor? ;s'

1 de outubro de 2010

Esses dias estava pensando e analisando , como as pessoas estragam a vida , ou até mesmo não saibam viver .
Mais pelo menos eu penso assim , pra que estragar sua vida com drogas ?! que graça tem ?! ;s'
é muito legal você se entupir de drogas e na hora do efeito não saber nem quem você é direito (y' .
E se fosse só isso tudo bem , mais não , além de ti tirar fora de si na hora , ainda te vicia a está substância . Coisa que não vai te fazer bem , isso só vai te levar pra baixo , cada vez mais e mais .
Se você tem amigos usuários de qualquer tipo de substância assim , tenta dar uns conselhos para ele , e se ele tenta te levar para esse caminho, resista , sabe porque eu falo isso , porque eu sei como que é . Além de nunca ter usado drogas , eu tenho amigos usuários , e mesmo se não tivesse , casos parecidos mostram na televisão de cinco em cinco minutos.
Hoje você usa pra mostrar que você e "zika" e pá , mais só está fazendo isso para se amostrar ou para se igualar a esse alguém , só que ai , em pouco tempo você vai estar prisioneiro das drogas .
Vai ser a um ponto que se você não usar ela , você vai morrer . E como todos nos , você já sabe o fim que vai ter está situação né ?!

Essa vai para todas as pessoas , porque ninguém está livre de viver ou ter algum amigo ou parente nesta situação . Então se você está ou conhece uma pessoa dependente de drogas ou até é uma , procure ajuda , amigo , eu falo isso de coração , porque mesmo sem te conhecer eu quero o seu bem .
Drogas não é diversão ! Drogas não faz bem para nós !

não se iluda , faça o que achar certo e se esse certo estiver errado , assuma o seu erro e volte atrás . essa é a melhor coisa que você faz (y'

VOLTE ATRÁS ENQUANTO HÁ TEMPO , UM DIA PODE SER TARDE DEMAIS (y'

É você e não é mais ninguém !

me diz uma pessoa que vive sem amar ?! não existe , fala sério né .
sem amor a vida não tem graça , não tem cor , não tem sentido .

Sem dúvida alguma , foi depois que eu te conheci que eu fui mais feliz , o começo do nosso relacionamento é até engraçado né ! tipo , uma coisa que não foi planejada .
Muitas vezes em nossas vidas, não temos vícios, apenas nos viciamos com o tempo , a quem mais desejamos na vida , alguém que amamos de verdade além das barreiras das felicidade .
não existe vício melhor que esse , o vício de amar , o desejo de te tocar, de ter eternamente o direito da felicidade eterna com quem realmente queremos ao nosso lado .
você é como se fosse um sonho pra mim , coisinha que eu não esperava , aquele que eu prometo amor eterno ;]'
Cada segundo com você , tem um significado enorme pra mim , você não faz idéia .____.
nossa vai ficar guardado por toda eternidade , por todo o tempo que eu permanecerei aqui . você me faz tão bem amor. Vem meu amor , vem pra mim
Eu quero poder viajar no teu olhar , ele me conduz a você , é como se eu entrasse dentro de você , como se eu pudesse ver tudo o que você quer me dizer *-* , resumindo , é como se eu pudesse ter a chance de ler todos os pensamentos . .____.
Meu bebezinho , eu faço tudo pra não te perder , eu te amo demais .__.

você é exatamente tudo aquilo que eu sempre quis ♥

Eu te amo s22*