22 de dezembro de 2010

O temido significado das horas &&* minutos iguais *---*
00:00
Faça um pedido, e será realizado!
01:01
Ama-te.
01:10
Querem-te.
02:02
Em breve terá um encontro.
02:20
Amor correspondido.
03:03
Contigo ele/a é mais feliz.
03:30
Desejam-te.
04:04
Alguém distante pensa em você.
04:40
Desencontros.
05:05
Receberá um convite.
05:50
Azar no amor.
06:06
Fará de tudo pelo seu amor.
07:07
Gosta de ti.
08:08
Hoje ele/a pensou em você, que sorte!
09:09
Presentes do seu amor.
10:01
Outro alguém te ama.
10:10
Alguém irá se declarar para você.
11:11
Receberá um scrap.
12:12
Novidades te alegrarão.
12:21
Terá um dia bom.
13:13
Terá um lindo namorado.
13:31
Algo não irá te agradar.
14:14
É hora de investir naquele alguém especial.
14:41
Perda de algo.
15:15
Receberá um depoimento de alguém que te paquera.
15:51
Reencontrará um velho amigo.
16:16
Quer loucamente um beijo seu, em segredo.
17:17
Não pensa em você desse jeito.
18:18
Sente saudades de ti, pois te ama.
19:19
Terá quem deseja.
20:02
Encontrará algo que julga perdido.
20:20
Terá união no amor.
21:12
Deseja o seu bem.
21:21
Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém.
22:22
Estão te xingando.
23:23
Zombam de ti, mas nunca será traída.
23:32
Amanhã será um dia bom.

18 de dezembro de 2010


Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.

Olhe para o espelho; o que você vê? Gosta disto que está a sua frente? Se não; o problema pode não estar no espelho, pode ser muito mais profundo que reflexos. É tão profundo, que mesmo a luz absoluta e máxima das estrelas, alcançaria a imensidão. Pode estar em um lugar onde imagens não sejam vistas; onde o que mude não seja o ângulo em que a luz toca. Se for este o caso, não é necessário mudar de espelho porque o que você vê não lhe agrada; tente abrir a janela, a janela da sua alma. Talvez o que precise, seja só de mais cor, mais brilho, mais contraste. Este lugar é o nosso consciente; onde tudo o que construímos é feito por tudo que vemos, acreditamos, e o que imaginamos. Não mude de espelho só porque não gosta, não desista; apenas retire as manchas e imperfeições do espelho. Se não gosta da moldura, troque; se não gosta da posição, do lugar, mude; mas não o quebre. Não por medo de ter por tua vida sete anos de azar; sorte e azar não existem tudo é uma desculpa para pessoas medíocres culparem algo ou alguém pelo seu sucesso ou o seu fracasso. Mas não o quebre. Porque no fundo, no fundo; você sabe que existe um conserto; para tudo na vida existe um conserto. Por muitas vezes pode não sair da maneira como gostaria, pode continuar a existir imperfeições, manchas; sempre irão existir pequenos defeitos. Mas sem eles, você não o limparia, limparia? Iria deixá-lo, ele apenas seria indiferente não é? Um espelho não pode, e não deve ser comparada a uma vida, a sua vida, a nossa vida; mas as atitudes que tomamos a partir de certos ideais, de certa maneira se parecem muito com a que agimos. Tente ao menos uma vez na vida, deixar de ver superficialmente; e sinta, apenas sinta; ao menos uma única vez.

Por muitas vezes fiquei pensando; do que nos diferencia em sermos "animais". Talvez seja a consciência, já que eles agem por impulso, instinto. Mas depois, acabei vendo; será que são eles mesmos os animais? Ou será que somos nós? É, nós; ou você não se dá conta de que as pessoas estão matando umas as outras por dinheiro, por poder, por ciúmes, por inveja, por amor; a não, por amor não; amor é um sentimento benigno e que não merece ser adquirido há motivo de morte; quem ama realmente, prefere ver a pessoa feliz ao lado de outra, do que infeliz com ela mesma; matar por amor não existe; se você a ama, não a mata, porque você quer vê-la bem, sempre. Mas voltando a nós; porque estamos fazendo isto? Será a ausência de Deus no coração? Sim, talvez realmente seja isto; a falta de fé em cada um de nós. Percebi também, que nós humanos, somos realmente estranhos; a gente fala que ama os animais, mas os come! Quem ama não mata nê? E se eu amo, certamente vou querer vê-lo bem; ao menos, vivo. Acredito que quem deveria ser chamado de animais, somos nós, por proporcionarem a eles tudo isso, todo o mal. Somos nós os causadores de grandes desastres, e por tudo que está ocorrendo no mundo hoje, todo o mal; tudo é nossa culpa. Portanto; os animais, não são eles; somos nós, os animais, os selvagens, os destruidores. Só espero que nos conscientizemos disto logo; antes que nos tornemos também, os causadores do fim. E depois do fim, poderá haver um novo recomeço; mas talvez, será tarde demais para tentarmos reverter o que está feito.

As vezes é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender a amar, é preciso confiar pra se entregar e ainda assim a grande verdade é que é preicos ouvir para nunca gritar .. todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro valor da felicidade! muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir um 'não' ; errar é humano, perdoar é preciso e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! viva, ame , pense , erre , caia , levante . e depois do erro corra atrás de acertar, faça tudo o que desejar fazer , diga 'te amo' sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã.

Seria fácil, se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra, ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul, largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali, ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final nas contas não se arrepender de nada ou vir as conseqüências em suas costas, mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... Pois é, seria bem mais fácil!

Às vezes eu ainda me lembro da época em que eu vivia por aí, sofrendo por quem não me dava valor. Mas eu cansei, cansei de perder parte da minha vida por pessoas que não me mereciam. Hoje eu quero ser feliz, sem compromisso, com as minhas amigas, tratando minha vida como ela merece, me tratando como eu mereço. Não, eu não estou mais aí pra nada, eu apenas quero dançar até que o próximo dia chegue, eu quero ser feliz ser feliz eternamente.

O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que frequenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.

Espero que um dia , todos possam sentir o tal amor "forte" que eu tanto falo e descubram que ciúme não torna ninguém mais fiel a você , que ser autentico é a melhor forma de agradar , que o carinho é a melhor arma contra o ódio , que as diferenças tornam a vida mais colorida , que acreditar naquilo que lhe falam não faz de você idiota . Idiota é quem mente . Que de tudo que você construiu na terra , a única coisa que fica é o seu nome e as suas ações . Obrigada , desculpa , por favor , são palavras mágicas , chaves que abrem portas para uma vida melhor . O amor mais forte , faz você muito maior do que seu corpo . Faz de você uma pessoa muito mais forte . E , acredite , qualquer um pode sentir algo mais forte .

Lágrimas lavam a alma fortalecendo a vontade de vencer, que um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas, que o sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas, mas não destrói a beleza das flores, tendo coragem e perseverança, a gente consegue derrubar qualquer obstáculo. Pense, Acredite nisso!

Você já parou pra pensar a diferença entre sentimento e vontade ? Se não, acho que devia. Hoje eu pensei muito nessas duas palavras com significados totalmente diferentes mas que podem ser totalmente iguais muitas das vezes. Sentir algo por alguém é querer aquela pessoa, desejar de alguma maneira delicada os carinhos dela, agora ter vontade de estar com alguém por mais parecido que seja é muito diferente. Quando você gosta de alguém, você pensa naquela pessoa e seus olhos brilham, você pensa em todos os momentos juntos da melhor maneira possível, agora, quando você sente vontade de estar com aquela pessoa, tem desejos pelos seus carinhos, sente arrepios, as vezes até um certo calor, isso é mais coisa de corpo e não de sentimento. É por isso que muitas das vezes nos magoamos, nós mesmos confundimos sentimentos, vontades, coisas diferentes umas das outras. Para se satisfazer com uma pessoa não é preciso ama-la no momento em que se conhecem, isso vem com o tempo, as vezes nem vem. E muitas das vezes você pode perceber que o seu desejo ou sua vontade foram totalmente saciadas sem nenhum envolvimento com seu coração, sem nenhuma dor .

Um amor que eu nem sei explicar , e isso foi se transformando em cada dia mais vicio , tão distante de mim e ao mesmo tempo me fazendo tão feliz sem nem se conhecer e a cada dia mais sonho em tocar seus lábios, mesmo que seja ‘só’ virtual , eu sei que o que eu sinto por você é verdadeiro , somente eu sinto aquela emoção só de ver uma foto dele, e eu sinto orgulho te amar tanto e eu espero que um dia eu possa dizer isso olhando nos seus olhos , e me emocionar , e o que o tempo pare e que agente viva aquele momento. Com você eu tenho sonhado muitas noites, pra você eu guardei os meus beijos. “ Meu único sonho agora é poder trazer você para a minha realidade.” Tudo o que eu escrevo é sobre você. Todos os meus sonhos são ao seu lado, logo você que eu nunca vi. Mesmo tão perfeito eu sei que você existe, Afinal, sabe aquela história de uma metade pra cada um? então, eu acredito piamente. Tudo bem, eu não sou um pedaço, não sou uma metade, eu sou um inteiro mas eu não me satisfaço. Eu preciso de você aqui pra ouvir minhas histórias e meus segredos mais íntimos. Pra te perguntar como foi o seu dia, te abraçar, te consolar. Eu preciso de alguém pra dar sentido a todas essas palavras; alguém pra me fazer acreditar novamente nesse tal de amor. Alguém pra dividir minha tristeza, minha alegria e terminar de vez com toda essa solidão que bate aqui dentro, mesmo quando ninguém vê. Então, por favor, se você estiver por aí, a milhas de distância ou aqui mesmo do meu lado, dê um sinal, se aproxime, só não deixe isso morrer. Por favor, venha. Tem um amor sincero e guardado a sete chaves te esperando. Assim, só por você. Todo amor que houver nessa vida.

Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.

Ser feliz. É viver a vida, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história, é agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida, é não ter medo dos próprios sentimentos, é saber falar de si mesmo, é ter coragem de arriscar mesmo que vá ouvir um “não” , é ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta, é curtir os pais e amar os amigos, mesmo que eles nos magoem, é deixar viver a criança alegre e simples que mora dentro de você, é ter maturidade e dizer eu errei, é ter ousadia e dizer “me perdoe”, é ter sensibilidade e falar eu preciso de você, é não ter vergonha de dizer eu te amo .

Dizem que a vida é curta mas não é verdade, a vida é longa para quem conseguem viver pequenas felicidades, e essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança brincando de esconde- esconde. infelizmente, as vezes não percebemos isso, e passamos nossa existência colecionando mãos. A viagem que não fizemos; a festa a qual não fomos; o presente que não demos; o amor que não vivemos; perfume que não sentimos. A vida é mais importante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, cavaleiro e não montaria. e como ela é feitas de instantes, não pode nem deve ser medida em ano ou messes, mas sim em minutos e segundos. então, aproveite o tempo, e se lembre com orgulho daquele tempo que você soube aproveitar no passado, e aquele tempo do futuro, não desperdisse. afinal, porque a vida é agora!

Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

O que eu sinto é tão imenso que até eu mesma fico besta comigo mesmo... Porque eu não sabia que um ser humano podia amar tanto uma pessoa que nã tenho. Mais eu creio que esse dia vai chegar e vamos nos amar tanto. Queria tanto dizer essas palavras que escrevo pra ti, frente a frente, rosto a rosto... Queria tanto encostar minha face na tua e roça o nosso nariz, poder te beijar, te abraçar... Porque sei que só assim eu estaria segura. Enfrentaria tudo que viesse pela minha frente. Porque você me da força e me tira o medo. Você me faz ser uma garota melhor. Me faz sonhar acorda... Sonhar acordada com você em meu pensamento. Eu desejo tanto te ter aqui comigo. É um desejo tão, mais tão grande Wedson. Você sabe muito bem qual é a minha religião, e sabe que é muito diferente da tua e de muitos outros. Mais como em filme, eu faria tudo pra ficar ao teu lado, eu fugia contigo e prometia amor eterno. E por mais que venham as discussões e brigas... O meu amor sempre será teu. Por mais que chegue outras pessoas em nossas vidas, nenhuma delas vai me fazer feliz como só você me faz. As vezes a gente fica falando algumas coisas uma com o outro, besteiras, grosserias... Mais é tudo brincadeira, no fundo isso é só pra eu poder conseguir deixar um sorriso estampado no teu rosto. Se um dia eu te fizer chorar, acho que séria o fim da minha vida. Chorar de tristeza ainda mais por amor é um dos piores sofrimentos existentes. Então eu prometo que vou dar o melhor de mim pra te fazer feliz, sorri, pra te fazer o menino mais completo de todo o mundo. Eu vou sempre querer o seu bem. Sempre vou querer a tua felicidade. Alguns casais dizem assim... Já que eu te amo, até mesmo se você não ficar comigo estarei feliz. Mais se eu te falar isso um dia, eu vou está mentindo entendeu ? MENTIRA E MIL VEZES MENTIRA. Porque se eu te amo é porque eu te preciso a cada instante da minha vida. Preciso de você aqui do meu lado, me dando carinho e me dizendo palavras de consolo... Dizendo que me ama, que sou a mulher da tua vida.

Quando se trata de erro, muitas pessoas dizem: eu erro por que sou humano, e todos os humanos erram. Ninguém é perfeito, por que eu hei de ser? muitas pessoas pensam errado. Eu não estou querendo dizer que somos perfeitos e que nunca erramos, estou falando que podemos até errar, mais o importante não é isso. O importante é tirar uma lição do erro, para que nunca mais se repita. A cada erro que cometer, analise bem, verifique tudo, e melhore. Lembre-se: se alguém um dia disser, que nunca errou, estará errando no momento desta fala, pois só em mentir, ele já comete mais que um erro.

Eu reconheço que nem todo dia será ensolarado, mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero... lembre-se: é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrela. E nenhuma estrela o guiara de volta para casa.E não tenha medo de cometer erros ou de tropeçar e cair, pois na maioria das vezes os melhores prémios vem quando se faz aquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo que deseja, talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe ate a onde a vida te levara? A estrada é longa e no fim... a jornada é o destino.

Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu. Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes .

Incrível que o tempo nunca está ao nosso favor. Se queremos que demore, passa tão rápido. Se queremos que seja rápido, parece demorar uma eternidade. Nem preciso dizer que isso pode ser extremamente cruel. Na hora de dizer "adeus" nunca sabemos se queremos que seja rápido, ou que demore, pois se demorar tem seus dois lados. Embora haja mais tempo para abraços e declarações, o sofrimento só aumenta e as lágrimas parecem que não podem se esconder. Se for rápido, tem seus dois lados. Embora o sofrimento pareça menor na hora, depois ele é maior. E embora você queira dizer tudo que sente, e não queira que ele vire as costas e vá, e saiba que tem pouco tempo, você quer dizer então tudo. E na sua cabeça você sabe exatamente o que deve dizer, mas pela sua boca, suas palavras saem tão embaralhadas. Incrível como desastres sempre acontecem em nossa vida. Não importa o quanto planejemos situações parece que tem alguém que deseja pregar peças em nós. Podemos enfrentar tudo de cabeça erguida e pés no chão, e dizer que 'vai dar tudo certo, que sempre dá tudo certo' mas nós dois sabemos que isso é quase impossível. Incrível como sempre numa relação á quem ame mais, e quem dá mais, sempre sofre mais. Quem aceita os erros, sofre de noite. Quem segura as pontas, quer desmoronar por dentro. É incrível como o universo sempre parece conspirar contra nós. E incrível que embora muitas vezes caímos em pequenos pedaços, ainda estamos aqui. Ainda estamos vivos. Até hoje não sei se isso é sorte ou azar. Sei que é destino. E sei que somos nós que fazemos nossos destinos. Com a falta de tempo, com os desastres, com as decepções, com amor nos corações. Se aprendermos a lidar com tudo isso, então os pequenos defeitos, os enormes desastres, são praticamente um nada. O futuro está em nossas mãos.

Espero pelo homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele , que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração , ou que permaneça acordado só para me observar dormindo . Espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando , um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele , que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estar sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura . Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. espero por aquele que esperará por mim , aquele que vire para os amigos e diga "é ela!".
As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou. Você fez parte das horas mais incríveis e deliciosas da minha vida. Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir o quanto a solidão é dolorida, a sua falta está acabando comigo.Fecho meus olhos e vejo se rosto sorrindo para mim e dizendo que me ama. Nos meus sonhos, das poucas horas que consigo dormir, vejo e sinto teu corpo junto ao meu. Quando acordo e lembro da dura realidade, sem você as lágrimas correm no rosto. Por favor, volta pra mim. Não estou conseguindo viver sem você. Um relacionamento como o nosso não se dissolve da noite para o dia. Eu ainda te amo muito. Quero você sempre ao meu lado, porque ainda te amo demais.

14 de dezembro de 2010


Vícios ? ah , eu tenho muitos . e um deles é ter me apegado tanto à você ! e o pior é que desde então eu não consigo mais pensar na minha vida , somente em ti . E mais uma vez estou eu aqui , ouvindo minha músicas para tentar te tirar pelo menos 1 minuto de meus pensamentos . mais quem disse que eu consigo ?!

O amor , [aaa] , o famoso amor , uma palavra , duas vogais , duas consoantes e dois idiotas . por que dois idiotas ? simples , porque sempre tem um alguém que não tem nada a ver com o relacionamento mas , acaba destruindo tudo .e o pior de tudo é que sempre eles acreditam ;s

As vezes , nos nossos momentos tristes , precisamos de pessoas alegres ao nosso lado para tentar fazer a nossa felicidade . Mas , nem sempre são as pessoas que a gente acha. Por isso , nunca tente se enganar pelo famoso ‘ bem-querer’ da pessoa, que isso no futuro pode gerar muitos problemas . então , busque sempre ver o interior da pessoas , e não pela sua aparência .

Você já sofreu por alguém? A ponto de querer se matar ou alguma outra coisa? Eu quero dizer que eu já passei por isso sim e sei o quando dói, mas nada na vida é em vão, esse sofrimento serviu para lhe mostrar quem eram os seus verdadeiros amigos que te apoiaram quando você se sentia mal e quem eram os que nem lhe davam conselhos, não te viam chorar e não ficavam ao teu lado. Você já se cansou de ouvir da melhor amiga ‘esse menino só faz mal pra ti, ele não te merece’ e por mais que você quisesse acreditar nisso e quisesse que as coisas fossem tão fáceis, você sabe que não é bem assim ;/ Mas depois você supera, vê que as suas amigas tinham razão, ele realmente não te merecia e talvez quando ele olhar pra traz você vai ta lá olhando pra ele com o dedo do meio apontado bem na cara dele e desejando que tudo o que ele te fez passar ele sinta em dobro (6) porque aí sim ele vai perceber o quanto te machucou. Vai ter vontade também de xingar ele até a morte e fazer com que ele se sinta culpado... Mas depois você passa a nem ligar mais se ele olhará para traz ou não, o que importa agora é a sua vida, aquela que você nunca deveria ter arriscado por esse ‘serzinho’ que jamais merecera tanto, mas é muito tarde para arrependimentos, a vida dele não te interessa mais, agora é você e os amigos que sobraram, aqueles que te ajudaram a levantar na queda e que agora você sabe que são verdadeiros.

Um dia eu percebi que o sofrimento havia acabado, havia parado de te amar mais do que a mim mesma, eu havia te esquecido. Chegaram ao fim os dias em depressão, os dias tristes, os dias em que eu nem saía de casa por sua causa, os dias em que eu não parava de chorar, enfim, chegaram ao fim os meus problemas. Não que você fosse o problema, mas era sim a causa deles.

Quando tudo parece tão difícil, quando eu tenho a impressão de que o mundo inteiro cairá sobre mim, que eu serei incapaz de superar meus medos, eu sei que posso contar com você.Porque é você que me da forças para levantar após uma queda, é você que me suporta falando todos os meus problemas e consegue me dar os melhores conselhos.Você que é a minha caixinha onde posso guardar todos os meus segredos e ter confiança.É para você que eu devo todas as risadas, momentos bons ou até mesmo tristes em que você me ajudou a superar. É perto de você que eu me sinto mais segura e mais confiante, amiga (:


GRAZIELE NATAL ARAÚJO c2*

Ai que saudades de quando tudo era mais fácil. Um sorriso da minha mãe era o suficiente para um dia completo de alegria. Tudo era tão ingénuo. Chega agora e vejo esse mundo hipócrita que só pensa em dinheiro, e em grandes empresas. O amor se foi. E ninguém me avisou que era tão duro esse mundo, vim toda despreparada... Ninguém me avisou também que eu teria uma amizade dessas, uma amizade tão valiosa. Obrigada por ser minha amiga.

Odeio pessoas que acabam se auto-destruindo com seus pensamentos e os modos de agirem. Não gosto de me olhar no espelho e ver uma pessoa contrária qual eu gostaria de ser, mas acho isso tão comum, beleza não é tudo, ela acaba nos primeiros dias, o que somos é o que durará para sempre. Para mim não tem nada pior do que julgar as pessoas sem conhecer, às vezes pode ser compulsivo, mas julgar conhecendo é ridículo. E são esses todos meus pensamentos, diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, com uma visualização alterada de tudo e de todos! ㅤ

Às vezes eu ainda me lembro da época em que eu vivia por aí, sofrendo por quem não me dava valor. Mas eu cansei, cansei de perder parte da minha vida por pessoas que não me mereciam. Hoje eu quero ser feliz, sem compromisso, com as minhas amigas, tratando minha vida como ela merece, me tratando como eu mereço. Não, eu não estou mais aí pra nada, eu apenas quero dançar até que o proximo dia chegue, eu quero ser feliz ser feliz eternamente.

Não preciso de ninguém que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas não me orgulho de alguma delas. Eu queria não me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que não foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estão do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguém.

E enquanto as folhas caem, e uma brisa toca levemente meu rosto enxugando minhas lágrimas, ainda consigo sentir a dor que esmaga meu coração contra meu peito. Ele grita pedindo socorro, mais é um grito que ninguém jamais há de escutar. Sangrando, partindo, se desfazendo, é assim que ele vai ficar sempre, enquanto seu veneno insistir em permanecer em mim. O sol quente da manhã, toca minha pele,e o clarear do dia deixa visível todas as marcas da noite anterior. Noite após noite sinto o quanto sua ausência me afeta, me distroi ainda mais. Mesmo que eu ainda possa sorrir, nada, NADA, vai esconder as marcas que foram deixadas em mim. Mesmo que eu sobreviva, eu ainda poderia morrer por você .

Não preciso de ninguém que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas não me orgulho de alguma delas. Eu queria não me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que não foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estão do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguém.
Nada e para sempre, e nunca e do jeito que você sonhou, um amor de hoje pode ser o pesadelo de amanhã!, nunca acredite em promessas, nunca acredite que será para sempre, não se deixe levar pelo coração, a paixão pode ser cega mais o amor e muito mais míope do que se pensava, eu já me deixei levar pelo coração e fui surpreendido, e aprendi a nunca mais em confiar tanto nele assim, não que eu nunca mais ame alguém, mas e que agora eu sei como agir e nunca mais vou me entregar tanto assim, nunca mais vou me derreter tanto por amor assim, sem pensar em mim e só me voltar a ele, acredite sofrer e uma divida que se paga pra se aprender que amor nunca acabe bem pra quem ama demais assim, acredite, nunca mais eu vou amar tanto assim.
A cada dia eu vejo que esse amor que eu sinto aumenta mais e mais , e esse amor , vai durar sim pra sempre eu sei que sem você eu não sei viver , sem você eu não tenho forças pra mais nada , saber que você existe , saber que você lutou e chegou onde chegou conquistou o que conquistou já me deixa muito orgulhosa , eu tenho orgulho de chegar na cara de qualquer um e fala que te amo que você é minha vida , muitas pessoas falam , mais você nem conhece ele direito .. mais eu posso garanti a muitos , que muitas pessoas que conhecem ele mais que eu , não o ama o quanto eu amo o que seria de mim sem você ? se eu não ouvir sua música um dia nossa eu já fico mal ;x' não sei mais isso vai além de amor , além de tudo nessa vida , o que eu sinto por você jamais senti por ninguém ... amor de fã é aquele que nem você mesma consegue explicar ou mesmo descrever e por mais que fica dias minutos horas , tentando achar a palavra certa pra expressar meu sentimento eu não conseguiria é algo mais forte que eu , quando eu te vejo em shows , ou até mesmo só de ouvir sua linda voz meu coração dispara ... sonhar com você me faz bem e mal , bem : por ter você de pertinho pelo menos por algumas noites , mal : mal por ser um sonho não uma realidade ... ser fã é sempre acreditar e nunca desistir do seu sonho é amar uma pessoa que nem te conhece é querer seu bem , e sentir uma emoção sem palavras quando falando MEU ídolo é viajar nas musicas e por um momento esquecer de todos , todos os problemas quando você canta , eu não preciso de mais nada , de ouvir mais nada só sua voz me deixa feliz como podemos amar tanto alguém , sem nem conhecemos direito a pessoa ? não tenho essa resposta , mais o importante é amor é esta ali pra ajudar , seja como for fazer a pessoa se sentir amado e querido , afinal em muitos momentos somos a família dele ... amor de fã é o mais com compartilhado e dividido , o mais sincero que eu já senti em toda minha vida é único & verdadeiro , é eterno e ter significado !! por isso tudo , por essa razão e muitas mais que eu posso dizer e confirmar , meu amor por você é mais profundo é o mais verdadeiro , o mais sincero , meu Deus o que seria de mim sem você , eu não gosto nem de pensar sabe porque ? NÃO TEM EU SEM VOCÊ !! é amor de fã eu não me importo com o que os outros falam não .. porque a opinião deles , não vai mudar em nada na minha vida muito menos no meu amor por você .. podem não acreditar podem falar que eu só assim apenas por um momento que amanhã eu não vó mais te amar como hoje, mais a cada dia eu sinto que esse amor cresce mais & mais dentro de mim , não importa o que acontece hoje amanha ou depois eu vó ser sempre sempre sua fã ... não importa o que os outros falam de você , eu só capaz de tudo tudo por você ... a cada musica uma melhora , uma conquista , amor que não tem explicação , não tem palavras que descreva , eu sei que eu te amo mais que tudo e só capaz de matar && morrer por você MINHA VIDA !!!



Daniel Rodrigues [Mc daleste]

Ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade.
O senhor é meu pastor e nada me faltará


CRÉDITOS A LUANA *------------*

11 de dezembro de 2010

Ain como eu amo esse teu jeitinho todo tímido , todo sem assunto , olhar perdido >< . Minha vida , eu te amo tanto . Não existe palavras , textos , nem nada que explique o meu sentimento por você. Inacreditável como depois de tanto tempo sofrendo por uma pessoa que não merecia , me aparece você ... aquele que chegou simplesmente para fazer a diferença.
[aaaaaaaaaaaaa] eu te amoo ><
Iluminada por Deus seja a minha quebrada &&* minha voz rola pelo ar

Fortaleço quem me fortalece de igual pra igual é nois que ta ♪
Porque sem você não tem mais sentido viver !
Eu sei (...) Eu sei que é pouco o tempo de convivência entre nós dois .
Mais mesmo assim, nesse tempo , digo , nesse pouco tempo , eu aprendi a te amar , a te amar de tal jeito que é inadimicivel viver sem você daqui para frente .
Eu não consigo mais , me imaginar sem você ao meu lado , viver sem essa tua voz que me acalma , sem ver esse teu rosto que me acalma (...)
eu te amo *-*
A minha maior vontade é te ter só para mim , inteiramente , só meu *-*
eu te amo muitooo razão da minha vida (lllllll*

4 de dezembro de 2010

Antes de dormir sempre imagino nós dois no futuro. Fico imaginando a gente casando, aquele vestido branco enorme, você colocando a aliança no meu dedo e eu colocando no seu. Nosso primeiro beijo depois do aceito. A lua de mel. Enfim na nossa casa, com as nossas coisas. Nossa vida. O nascimento do nosso bebê e você todo animado, mas ao mesmo tempo nervoso querendo saber como nós estamos. Você querendo pegar no colo, dizendo que é lindo e que ama muito. Depois a criança correndo pela casa, brincando, conversando com a gente. E eu fico tão empolgada, tão feliz só de imaginar que um dia nossa vida será assim…

Depois de um tempo imaginando a nossa vida daqui a alguns anos acabo pegando no sono e sonhando com você, logo acordo feliz!

Ele: Eu simplesmente observo cada detalhe seu de ser.

Ela: Como assim?

Ele: Eu te conheço tão bem, quem sabe até mais que você mesma.

Ela: Você não me conhece não!

Ele: Sabia que você tem 7 diferentes formas de expressar seu humor?

Ela: Tenho? Como?

Ele: Seu sorriso.

Ela: Como você sabe de meu humor pelo sorriso?

Ele: Você tem 7 sorrisos diferentes…

Ela: Então diz, quero só ver. (risada)

Ele: Primeiro sorriso, Quando você está chateada com alguma coisa, você não sorrir por inteiro, tem aquele sorriso sonso, amarelo, sem cor. Segundo sorriso, quando você está com ciúmes de mim, você solta aquela risada sem cabimento, sinto vontade de sair sem falar nada, por tamanha irônia de seu sorriso, mas eu te acho super linda escondendo ciúmes de mim. Terceiro sorriso, você está brava com alguém, e acaba sorrindo como se estivesse com aquelas risadas de desenhos animados, tipo, maléfica, acho muito linda você com raivinha. Quarto sorriso, você chorando e sorrindo, é um sorriso limpo, como se você mudasse rapidamente de um estado ruim para um estado calmo e bom, eu fico feliz quando consigo te fazer sorrir quando está chorando, muito feliz mesmo…

Ela: Para…

Ele: Não quer que eu termine?

Ela: Não, eu quero só que você me abrace, e diga que será sempre assim, observador só de mim.

Ele: Com uma condição.

Ela: O que você quiser…

Ele: Aceitar namorar comigo… (pega uma caixinha do bolso)

Ela: (silêncio)

Ele: Aceita? (abre a caixinha, dentro um papel escrito: Tô sem dinheiro, mas logo compro um anel lindo pra colocar em seu dedo amor.)

Ela: (sorri e o beija)

Ele: (fala entre o beijo) Acabei de descobrir outro sorriso teu.

É talvez eu ainda pense em você

ainda lembre de cada momento que passamos juntos , talvez eu ainda te ame , e agora mais do que nunca eu sinta a sua falta. sinta falta de seus beijos abraços carinhos , palavras ditas. algumas sem pensar, talvez eu queira esquecer tudo isso não lembrar mais de tudo que passou ,não seria uma má idéia! Fugir de mim mesmo para não te encontrar , talvez eu ainda lembre de sua voz doce falando que me amava a cada noite perdida lembrando de seu olhar , lembrando do modo como me tocava e de como tudo ficava perfeito com você ao meu lado! lembranças lembranças que o vento levara que com o tempo talvez apagadas ,talvez os mínimos detalhes seriam perdidos em uma memória quebrada .

As coisas não fazem sentido como antes , agora musicas filmes frases tudo me lembram você ,antes de dormir me vem imagens de momentos momentos que não aconteceram mais, e talvez um dia eu esquecerei que um dia amei você.

Você se cansa de amores incompletos, de amores platónicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”.
Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono.
Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.

27 de novembro de 2010

Não sei o porque mais eu tinha certeza que seria eterno :s'
mais me enganei , me enganei feio.
É como se eu sentisse despedaçar cada pedacinho do meu coração.
Me entreguei de corpo & alma a você , e olha como você agradece ?!
me magoando , me entristecendo (...)
Mais de consolo eu pude ver , que eu não fui a unica que você fez isso.
Pode ter certeza que tudo o que você me fez passar , você vai pagar por tudo isso (y*
:/ :/
Oração das Mulheres


O1 um brinde, a nós mulheres, portadoras de uma sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor

O2 que os NOSSOS sejam NOSSOS, que os delas sejam NOSSOS e que os NOSSOS nunca sejam delas .. e se um dia forem que broxem ;X

O3 bebo porque vejo no fundo do copo a figura do homem amado... MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!

O4 que nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa

O5 que a fonte nunca seque

O6 Deus é 10 . Romário é 11 . Whisky é 12 . Zagallo é 13 . e acima de 14 eu tô pegando! (666

O7 e que nossa sogra não se chame esperança .. porque esperança é a última que morre

O8 que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos!
                               AMÉM

21 de outubro de 2010

É incrível, como esse sentimento ainda esta em mim D:
Como pode , depois de tanto tempo, eu sentir tudo isso , em menos de 1 minuto ?!
Não tem explicação , é como se fosse , um flash back de tudo o que passamos juntos :s', ao olhar pra você eu lembrei de todos os segundos ao teu lado.
Lembrei até do primeiro dia em que eu te vi >.<
Amor a primeira vista *-* . Tanto da minha parte como da sua ;x'
Foi o melhor role da minha vida , aquele que eu jamais vou conseguir esquecer .
Por mais que eu queira , você nunca vai sair do meu pensamento e pá , eu te amo , e sempre vou te amar '---' .
Em alguns minutos de conversa ontem eu pude perceber que nossa , viver sem você ao meu lado é impossível . A gente ficou sem se falar mó cota e pá .
e ontem com o tão pouco tempo de conversa eu pudi sentir que eu tenho que ficar ao seu lado , tenho que fazer parte da sua vida , se o destino quer assim , vamos ver no que vai dar *-*
Só por você eu faço de tudo , sou capaz de dar a minha vida para ver um sorriso seu, só ele me faz viajar imaginando uma vida irreal , uma fantasia que só nós conseguimos enxergar !
Eu te amo e sempre vou te amar , >.< .

6 de outubro de 2010

Cada pessoa é diferente , algumas adoram o por-do-sol. Outras preferem lua cheia. Poucas vivem com muito. Muitas sobrevivem com pouco. Umas são ternas. Umas são tímidas. Umas são fáceis. Outras não.
Todas as pessoas são. Cada uma tem seu jeito de ser. Cada pessoa tem suas qualidades. Todas tem tambem seus defeitos. Todas as pessoas tem perguntas. Cada pessoa tem suas respostas. Toda pessoa tem :
Desejos
Amores
Duvidas
Certezas

Cada pessoa tem seus valores. Todas as pessoas tem o mesmo valor,independente dos valores que elas tenham. Toda pessoa é igual. Cada pessoa é diferente. E todas tem os mesmissimos direitos.
Eu sou feliz,não importa o que os outros achem de mim
Difícil foi acreditar que o mundo não é cor de rosa. Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal e confiável assim, fadas não são de verdade, as nuvens não são de algodão doce, que um sorriso nem sempre é verdadeiro, que não é chorando que se resolve, você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal.
Você cresce .
Não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai . Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, e pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir na escola,não pode mais morder as pessoas quando se irrita. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você cresce...Você aprende, você erra, você GANHA e você também PERDE (y'.
Sabemos como é a vida ; num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim $: altos e baixos fazem parte da construção do nosso carater; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor só depende de nós, das nossas escolhas...não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado ;S sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente... jah nao caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição ;$
E mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria; saber que já não sou o mesmo de ontem; me fez perceber que valeu a pena.
Aprendi que a gente se engana, mas que sempre é hora de recomeçar.
Aprendi que oportunidades passam num piscar de olhos, e que vc se arrepende do momento que "desperdiçou" e que ficou só na imaginação. Aprendi que desencontros são fatais...
Aprendi que a gente se ilude com facilidade, portanto a decepção é muito mais nossa, do que de fato real, por mais que ela realmente exista. As coisas acontecem rápido demais, basta olhar pro lado, e pronto! já era... Talvez seja melhor assim do que me lamentar.
Se não foi, não era pra ser! .
Não me dêem , fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir MEU CORAÇÃO.
Não me façam ser quem não sou.Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente.
NAO SEI AMAR PELA METADE .
Não sei viver só de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mais com certeza não serei a mesma sempre.
Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros.
Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.
Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma. Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer. Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais.
Às vezes se espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que chegamos a pensar que acabou. Normal. Todos nós devemos transformar tudo em uma boa experiência.