A cada dia eu vejo que esse amor que eu sinto aumenta mais e mais , e esse amor , vai durar sim pra sempre eu sei que sem você eu não sei viver , sem você eu não tenho forças pra mais nada , saber que você existe , saber que você lutou e chegou onde chegou conquistou o que conquistou já me deixa muito orgulhosa , eu tenho orgulho de chegar na cara de qualquer um e fala que te amo que você é minha vida , muitas pessoas falam , mais você nem conhece ele direito .. mais eu posso garanti a muitos , que muitas pessoas que conhecem ele mais que eu , não o ama o quanto eu amo o que seria de mim sem você ? se eu não ouvir sua música um dia nossa eu já fico mal ;x' não sei mais isso vai além de amor , além de tudo nessa vida , o que eu sinto por você jamais senti por ninguém ... amor de fã é aquele que nem você mesma consegue explicar ou mesmo descrever e por mais que fica dias minutos horas , tentando achar a palavra certa pra expressar meu sentimento eu não conseguiria é algo mais forte que eu , quando eu te vejo em shows , ou até mesmo só de ouvir sua linda voz meu coração dispara ... sonhar com você me faz bem e mal , bem : por ter você de pertinho pelo menos por algumas noites , mal : mal por ser um sonho não uma realidade ... ser fã é sempre acreditar e nunca desistir do seu sonho é amar uma pessoa que nem te conhece é querer seu bem , e sentir uma emoção sem palavras quando falando
MEU ídolo é viajar nas musicas e por um momento esquecer de todos , todos os problemas quando você canta , eu não preciso de mais nada , de ouvir mais nada só sua voz me deixa feliz como podemos amar tanto alguém , sem nem conhecemos direito a pessoa ? não tenho essa resposta , mais o importante é amor é esta ali pra ajudar , seja como for fazer a pessoa se sentir amado e querido , afinal em muitos momentos somos a família dele ... amor de fã é o mais com compartilhado e dividido , o mais sincero que eu já senti em toda minha vida é único
& verdadeiro , é eterno e ter significado !! por isso tudo , por essa razão e muitas mais que eu posso dizer e confirmar , meu amor por você é mais profundo é o mais verdadeiro , o mais sincero , meu Deus o que seria de mim sem você , eu não gosto nem de pensar sabe porque ?
NÃO TEM EU SEM VOCÊ !! é amor de fã eu não me importo com o que os outros falam não .. porque a opinião deles , não vai mudar em nada na minha vida muito menos no meu amor por você .. podem não acreditar podem falar que eu só assim apenas por um momento que amanhã eu não vó mais te amar como hoje, mais a cada dia eu sinto que esse amor cresce mais
& mais dentro de mim , não importa o que acontece hoje amanha ou depois eu vó ser sempre sempre sua fã ... não importa o que os outros falam de você , eu só capaz de tudo tudo por você ... a cada musica uma melhora , uma conquista , amor que não tem explicação , não tem palavras que descreva , eu sei que eu te amo mais que tudo e só capaz de matar
&& morrer por você
MINHA VIDA !!!
Daniel
Rodrigues [
Mc daleste]
♥