24 de fevereiro de 2011


"Nunca pensei muito em como eu iria morrer, mas morrer no lugar de alguem que amo me parece uma boa maneira de partir!"

Crepusculo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*