29 de setembro de 2010

Se eu tivesse apenas um conselho para dar, eu diria: AME! Não importa o quanto doa, ou o quanto te faça sofrer. Ame sua família, amigos e namorado. Ame até mesmo quem não gosta de você ou quem te critica, pois o amor constrói pontes que transformam o mundo!
Existem milhares de tipos de amores. O platônico, o rejeitado, o amor de mãe, o amor de amigos, amor violento, amor não-correspondido... Mas nenhum deles é perfeito, todos eles alguma vez na vida te farão chorar e se perguntar o porque disto acontecer com você, a explicação nunca ninguém achou, mas eu só sei que o melhor jeito disso tudo é saber respeitar o seu amor, seja ele quem for e ter o respeito dele também!
Conheço pessoas que dizem que nunca mais irão amar outra pessoa. Isso é mentira, pois no nosso dia nós amamos muitas vezes, amamos até mesmo sem saber, pois não tem como viver sem amor em sua vida!
Não importa se você sofreu por ele ou se quem você gosta não te dá valor, aprenda que a vida gera oportunidades de você aprender com as coisas que acontecem, pense que tudo na vida tem um sentido, uma razão para ter acontecido e que nada impedirá que você sofra e que chore, mas é isso tudo que fará você se transformar numa pessoa melhor e mais forte *-*

25 de setembro de 2010

Foi em um role que eu te conheci , aquele sorriso meigo que eu jamais esqueci, um lindo olhar, jeitinho de princesa, atraiu minha atenção com sua beleza , mais na vida é assim as vezes gera ilusão , nem tudo é perfeito depois da decepção, coração fica abalado destruído e machucado , quando eu lembro da ilusão que eu passei do seu lado, tudo era perfeito como eu sempre quis , tá no meu desejo do seu lado ser feliz , mais passou um tempo eu vi quem você era , pra mim não foi amor , foi somente uma paquera ...



Cada minuto que passa pode ser tudo o que me resta à viver . (y'
Por isso eu aproveito e vivo intensamente a cada segundo que passa , e é isso que eu quero que todos façam , não temos nada a perder , então bola pra frente ;*
... a vida realmente não é fácil , disso todos nós sabemos , é muita falsidade , muita ilusões , então eu nem me abalo mais com isso ;s'
- viro modinha de menina ficar com mais de 50 moleques numa só noite , menino iludir menina só pra levar pra cama , magoar as pessoas que à amam , se vestir toda colorida e falar " eu sou colorida " , querer ser mais que os outros , meninos de chapinha , falar mau do novo orkut , imitar tudo o que pânico faz , tirar foto fazendo biquinho , falar " eu te amo " sem ao menos gostar da pessoa , twinttar que o domingo é um tédio, viro modinha falar que não gosta de modinha . --'
A vida é curta, quebre todas as regras que vierem à sua frente , perdoe rapidamente, beije demoradamente , ame todos , mais abra exceções , e não se esqueça nunca : o CÉU não é o limite.
LIMITE isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje , é o agora . o ontem já foi , e agora só nos restam as lembranças , por que por mais que a gente tente a gente não consegue volta um minuto que seja atrás . então se erramos a esse um minuto atrás a unica chance é correr atrás do prejuízo .
Então faça tudo o que tiver ao seu alcance , não deixe pra amanhã o que se pode fazer agora (y'
Com o futuro a gente não tem o porque de se preocupar , qualquer hora ele chega ! ;D'

Tenho nas minhas mãos , dois caminhos , duas decisões , mesmo quando tudo parece desabar cabe a mim decidir , entre rir ou chorar , entre ir ou ficar , entre desistir ou lutar . se o mar está revolto , posso ficar na praia ou sair para pescar e , talvez , nunca mais voltar . tenho nas minhas mãos , o bem e o mal e entre eles poucos pensamentos : um diz pra fazer sem culpa , o outro pensa , reflete e pede pra esperar , enquanto o mundo se perde em erros , posso me manter sereno , sem medo porque tenho a chave da minha vida nas minhas mãos , então , hoje me sinto mais forte , pois atravessei os desertos da alma , amei quem não me amou e deixei de lado quem muito me amava , atravessei caminhos nem sempre floridos , que deixaram marcas profundas em mim , mas amei e fui amada . por isso , tenho nas minhas mãos bem mais que a vida , tenho a dúvida e a certeza , a esperança e o medo , o desejo e a apatia , o trabalho e apreguiça e me dou o direito de errar sem me cobrar e acertar sem me gabar porque descobri , no caminho incerto da vida , que o mais importante é o decidir e decidi , de uma vez por todas , ser simplismente feliz e esse caminho não tem volta . cada dia que vivemos é uma ocasião especial . cada dia , cada hora , cada minuto que passa ... é especial .

24 de setembro de 2010

A humildade exprime uma das raras certezas de que estou certo : a de que ninguém é superior a ninguém .
Quantos maiores fomos na humildade , mais perto estaremos da grandeza .
Simplicidade não é altura, nem peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande , é a sua simplicidade sem tamanho .
Aja naturalmente , seja você mesmo e faça a diferença .____.
É disso que precisamos ;]] .
Às vezes eu começo a pensar ... eu queria ter um namorado.
Que ele me pegasse depois das aulas em seu carrinho esporte colorido de dois lugares me levasse por aí, até os milharais, onde as hastes estivessem altas. Eu queria ter um cara louco por mim. Perdidamente, inteirinho meu.
O tipo do cara que sentasse em seu carro, sem fazer mais nada, diante da casa da minha mãe no meio da noite, com os cabelos ainda molhados do chuveiro e vestindo uma camisa de algodão bonita e limpa.
Daí, iríamos ao Oriental nas noites de sexta-feira e nos sentaríamos lá, no escuro, nenhum dos dois realmente assistindo ao filme. Ou estacionaríamos diante da praia, deitaríamos na areia e contaríamos piadas.
Enfiaríamos uma barraca de acampar na picape e iríamos por aí, para qualquer lugar.
Tudo o que os outros veriam seria nossa poeira e fumaça.

23 de setembro de 2010

Meu único Vício,é AMAR Você.


Muitas vezes em nossas vidas, não temos vícios, apenas nos vicíamos com o tempo , à quem mais desejamos no mundo, alguém que amamos além das barreiras da felicidade.

Não existe vício igual a esse, o vício de amar , de desejar tocar, de ter eternamente o direito de felicidade eterna com quem queremos ao nosso lado.
Os momentos mais felizes da minha vida já passaram .
Passaram porque eu não fiz nada para eles ficarem e não tive forças para lutar contra o tempo , passaram porque os amigos não estão mais ali para te apoiar , foram sumindo , desaparecendo como fumaça no vento, aqueles que você poderia morrer e matar, e tudo se foi ;

Não dá para entender o que se passa , aqueles por quem você daria a vida, ainda dizem que você é falsa e nem ao menos procuram saber o que aconteceu de verdade.

O que eu menos queria, era ouvir isso de alguém , você tenta correr atrás e tenta trazer tudo de volta pra você , só que não dá , e nesse caminho você acaba se machucando e desistindo, nada é pra sempre , nunca foi .

E se um dia for , é porque tem que pra ser e isso nada e nem ninguém vai mudar (y'

Tudo aquilo que você pensava que existia pra sempre , nem se quer existiu '--'.
- O que passou , passou (y'

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final . se insistirmos em permanecer nela mais que o tempo necessário , perdemos a alegria e o sentido de viver as outras etapas que precisamos viver .
Encerrando etapas , fechando portas, terminando capítulos. não importa o nome que damos , o que importa é deixar no passado os momentos que já acabaram .
As coisas passaram, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixa ir embora. Soltar. Desprende-se .
Ninguém está jogando nessa vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos e as vezes perdemos .
Antes de começar um capítulo novo , é preciso terminar o antigo : diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará .
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubistituível , um hábito não é uma necessidade . Encerrando ciclos.
Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente quilo já não se encaixava mais na sua vida.
Feche a porta , mude o disco , limpe a casa , sacuda a poeira.

22 de setembro de 2010

E-T-E-R-N-A-M-E-N-T-E

Eterno é tudo aquilo que dura para todo sempre, no entanto, isso não significa que necessariamente não terá fim . Ser eterno é sim , durar para sempre ...
Mas na memória. Eterno pode ser um momento, uma pessoa, um sentimento , uma palavra ouvida, uma palavra dita , um olhar, um abraço, um beijo, umas férias .
Simplesmente eterno pode ser qualquer coisa . E reconhecer algo eterno é ter na mente ... Eternamente . Ser eterno é ser inesquecível .
E , pra você , o que é eterno ? .___.

Todos nós vamos cair e levantar uma milhão de vezes . e ainda nos não vamos ter aprendido tudo nessa vida ! Aceite isso , e vá ser feliz !
Os nossos erros servem como aprendizagem , então não faz sentido a gente ficar presos nesse erro e errando novamente pela mesma coisa ;D*
Eu gosto de palavras claras e sentimentos puros . Muitos não entendem esse meu modo de pensar , então para que eu não tenha que ficar explicando mil vezes , o melhor a fazer é deixar rolar *-*
Porque você é o meu sol , a fé com a qual eu vivo , a potência da minha voz , os pés com qual eu caminho , é você , amor , minha vontade de viver , minha vontade de ser feliz . Adeus que não saberei dizer nunca , por que não vou conseguir viver sem ti .
Eu quero estar com você, não só por curtição . mais por saber que os meus dias sõ mil vezes melhores ao seu lado , só você , só você mesmo me faz feliz , me faz querer viver , porque não consigo mais dormir sem um beijo teu *-* .
Só ele , sabe o meu jeito , sabe todas as reações possíveis que eu posso fazer , para reagir a algo ;]] *
Ele fica cheio de vergonha ;$$ ' , só pra dizer " eu te amo " . amor eu sei que é verdadeiro tudo o que você me diz (y'
Não é a toá tudo o que nos já vivemos juntos . Te prometo amor eterno (yn'
te amo , razão da minha vida *-* s22'

20 de setembro de 2010

É foda né , essas vagabunda que entra na nossa vida , só pra ver a gente cair e ficar mal ,
#falomaisnadaviw
se recalque é moda , todas vseis já viram modelo (y'

mais de uma coisa eu tenho certeza , vseis nunca vão conseguir ser que nem a gente HH' , pelo simples fato que a nós somos unicas , e por mais que vseis copiem não chegam ao nossos pés !

- como pode a individua, bancar a segunda , só para atrasar o nosso lado ? depois essas porcarias morrem e não sabem o por que :S' .
e de que adianta, ele só te quis por uma noite , e constatou que nem pra puta você serve (y' , agora vem querer mete mala , falando que ele te ama , aváa --' [/ sonha faz bem né
ele ama minha amiga , isso sim , dentre os dois nada vai os separar ok? então não tenta (y'

abiga , você é cheia de falar de mim e das minhas amigas né ?! , então por que não vem bate de frente , vem aqui joga na cara tudo o que você tem pra falar desabafa (y'
melhor do que eu ficar sabendo pelos outros ;] '
- você é cheia de falar que tem mo pá pra pegar nosso bond , marca hora e lugar , ta ok , chega na hora , que acontece ? vseis saem correndo , HAHA , mais que lindo não ?!
' caraio , aprendi a ser mulher antes de falar da minha amiga pow , se olha né , quer espelho ? eu te dou dois , por que vai que o primeiro quebre née !

;@;@


- RESPEITA RECALCADA , QUE EU SÓ TUDO E PRA MIM , PRA MIM VOCÊ NÃO É NADA, CACHORRO QUE LATE NÃO MORDE E SE MORDE EU JÁ TÓ VACINADA (y'

18 de setembro de 2010

Aprendi com os meus erros , quais as decisões a tomar , mais também vi com os meus erros em quem acreditar . antes eu acreditava em todos , talvez por ingenuidade, não sei .
- muitos e muitos problemas já enfrentei na minha vida , e com eles eu aprendi a chorar baixinho para que ninguém conseguisse ouvir minha dor , aprendi a cantar para conseguir esquecer os meus problemas ao menos naquele momento , aprendi a sufocar o grito na garganta naquele momento de extrema alegria , aprendi a ouvir e falar na hora certa e entres outras coisas que se aprendem pouco a pouco na vida .
Hoje sim, eu posso falar que já amadureci !
- já sofri tanto por coisas que já aconteceram, amores , amigos , brigas e entre outras coisas que aconteceram no passado . mais agora eu achei uma solução , que foi retirar somente as coisas boas desses acontecimentos . viver presa ao passado não nos leva a nada (y'
... hoje simplesmente, eu vivo intensamente ! dó o valor que as pessoas merecem . por isso cada um tem a THAMARA que merece .
Quer ser reconhecido ? faça por merecer (y'

'- eu sei muito bem quem corre e quem trama comigo .____________.
Eu ti passei a visão & ti falei como que é ANTES de fala de mim vê se aprende a ser MULHER !

- o mundo tá cheio de falsidade , isso todo mundo vê .
se na sua vida também é assim você tá ligada que eu não estou errada !

sempre tem , e sempre vai ter alguma FDP pra ficar conspirando seu nome , inventando coisas que não existem e etc .
então o melhor a fazer é ignorar que essas pessoas que querem ver a nossa derrota , encarar a vida com pura disciplina e com originalidade .
virou modinha copiar os outros agora, a inveja é tanta que a pessoa não conseguir ser ela mesma e tem que se passar por outras . meu deus fazer fakes , pra que? ficar se passando por coisas que vocês não são ! qual é a graça ? vive a sua vida pow !

- recalcadas de plantão , vou falar mais uma vez , não atravessa meu caminho , a não ser que queira conhecer papai do céu ;]]*

- vai cuidar da sua vida quem paga minhas conta é eu

Olá gente linda ;
Quem já me seguia no outro blog já sabe um pouquinho de mim , da minha vida e etc .
- então, infelizmente a inveja levou =[[*
Mais tudo bem o que não nos derruba nos fortalece , então eu fiquei um tempo sem fazer outro , mais agora estou aqui *--* , e se rakiarem eu mato ;@'

'- vou postar agora umas duas vezes por semana , por que assim , minha vida esta muito tumultuada, é curso , escola , etc e tal . mais vou reservar um tempinho pra postar aqui *-*

;]] *