27 de novembro de 2010

Não sei o porque mais eu tinha certeza que seria eterno :s'
mais me enganei , me enganei feio.
É como se eu sentisse despedaçar cada pedacinho do meu coração.
Me entreguei de corpo & alma a você , e olha como você agradece ?!
me magoando , me entristecendo (...)
Mais de consolo eu pude ver , que eu não fui a unica que você fez isso.
Pode ter certeza que tudo o que você me fez passar , você vai pagar por tudo isso (y*
:/ :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*