24 de fevereiro de 2011


Sim eu escolheria você ; Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*