24 de fevereiro de 2011


Poucas pessoas sabem , mais a palavra “amor” é derivado da palavra “morte” . Então quando falamos 'Eu te amo' é como você dissesse 'Eu morreria por você' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*