Ai, que vontade de correr atrás pedir pra ele ficar, falar que a presença dele mesmo que distante já é suficiente, que eu o amo e não vou esconder isso, mesmo parecendo babaca ou idiota, eu não quero perde-lo, vou falar que essa saudade me mata, e saber que nunca mais vou ter ele me machuca ainda mais. Vou falar que estou chorando, que não aguento a indiferença dele, e só quero que ele me dê boa noite e fale pra eu sonhar com ele, por mim tudo bem, não preciso de mais nada, só não quero ter que deixa-lo no meu passado enquanto meu coração ainda sente tanto as marcas que ele deixou.
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem ♫
24 de fevereiro de 2011
Ai, que vontade de correr atrás pedir pra ele ficar, falar que a presença dele mesmo que distante já é suficiente, que eu o amo e não vou esconder isso, mesmo parecendo babaca ou idiota, eu não quero perde-lo, vou falar que essa saudade me mata, e saber que nunca mais vou ter ele me machuca ainda mais. Vou falar que estou chorando, que não aguento a indiferença dele, e só quero que ele me dê boa noite e fale pra eu sonhar com ele, por mim tudo bem, não preciso de mais nada, só não quero ter que deixa-lo no meu passado enquanto meu coração ainda sente tanto as marcas que ele deixou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*