Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final . se insistirmos em permanecer nela mais que o tempo necessário , perdemos a alegria e o sentido de viver as outras etapas que precisamos viver .
Encerrando etapas , fechando portas, terminando capítulos. não importa o nome que damos , o que importa é deixar no passado os momentos que já acabaram .
As coisas passaram, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixa ir embora. Soltar. Desprende-se .
Ninguém está jogando nessa vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos e as vezes perdemos .
Antes de começar um capítulo novo , é preciso terminar o antigo : diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará .
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubistituível , um hábito não é uma necessidade . Encerrando ciclos.
Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente quilo já não se encaixava mais na sua vida.
Feche a porta , mude o disco , limpe a casa , sacuda a poeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*