25 de setembro de 2010

Cada minuto que passa pode ser tudo o que me resta à viver . (y'
Por isso eu aproveito e vivo intensamente a cada segundo que passa , e é isso que eu quero que todos façam , não temos nada a perder , então bola pra frente ;*
... a vida realmente não é fácil , disso todos nós sabemos , é muita falsidade , muita ilusões , então eu nem me abalo mais com isso ;s'
- viro modinha de menina ficar com mais de 50 moleques numa só noite , menino iludir menina só pra levar pra cama , magoar as pessoas que à amam , se vestir toda colorida e falar " eu sou colorida " , querer ser mais que os outros , meninos de chapinha , falar mau do novo orkut , imitar tudo o que pânico faz , tirar foto fazendo biquinho , falar " eu te amo " sem ao menos gostar da pessoa , twinttar que o domingo é um tédio, viro modinha falar que não gosta de modinha . --'
A vida é curta, quebre todas as regras que vierem à sua frente , perdoe rapidamente, beije demoradamente , ame todos , mais abra exceções , e não se esqueça nunca : o CÉU não é o limite.
LIMITE isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje , é o agora . o ontem já foi , e agora só nos restam as lembranças , por que por mais que a gente tente a gente não consegue volta um minuto que seja atrás . então se erramos a esse um minuto atrás a unica chance é correr atrás do prejuízo .
Então faça tudo o que tiver ao seu alcance , não deixe pra amanhã o que se pode fazer agora (y'
Com o futuro a gente não tem o porque de se preocupar , qualquer hora ele chega ! ;D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*