22 de setembro de 2010

E-T-E-R-N-A-M-E-N-T-E

Eterno é tudo aquilo que dura para todo sempre, no entanto, isso não significa que necessariamente não terá fim . Ser eterno é sim , durar para sempre ...
Mas na memória. Eterno pode ser um momento, uma pessoa, um sentimento , uma palavra ouvida, uma palavra dita , um olhar, um abraço, um beijo, umas férias .
Simplesmente eterno pode ser qualquer coisa . E reconhecer algo eterno é ter na mente ... Eternamente . Ser eterno é ser inesquecível .
E , pra você , o que é eterno ? .___.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*