24 de setembro de 2010

A humildade exprime uma das raras certezas de que estou certo : a de que ninguém é superior a ninguém .
Quantos maiores fomos na humildade , mais perto estaremos da grandeza .
Simplicidade não é altura, nem peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande , é a sua simplicidade sem tamanho .
Aja naturalmente , seja você mesmo e faça a diferença .____.
É disso que precisamos ;]] .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*