25 de setembro de 2010

Foi em um role que eu te conheci , aquele sorriso meigo que eu jamais esqueci, um lindo olhar, jeitinho de princesa, atraiu minha atenção com sua beleza , mais na vida é assim as vezes gera ilusão , nem tudo é perfeito depois da decepção, coração fica abalado destruído e machucado , quando eu lembro da ilusão que eu passei do seu lado, tudo era perfeito como eu sempre quis , tá no meu desejo do seu lado ser feliz , mais passou um tempo eu vi quem você era , pra mim não foi amor , foi somente uma paquera ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*