Passaram porque eu não fiz nada para eles ficarem e não tive forças para lutar contra o tempo , passaram porque os amigos não estão mais ali para te apoiar , foram sumindo , desaparecendo como fumaça no vento, aqueles que você poderia morrer e matar, e tudo se foi ;
Não dá para entender o que se passa , aqueles por quem você daria a vida, ainda dizem que você é falsa e nem ao menos procuram saber o que aconteceu de verdade.
O que eu menos queria, era ouvir isso de alguém , você tenta correr atrás e tenta trazer tudo de volta pra você , só que não dá , e nesse caminho você acaba se machucando e desistindo, nada é pra sempre , nunca foi .
E se um dia for , é porque tem que pra ser e isso nada e nem ninguém vai mudar (y'
Tudo aquilo que você pensava que existia pra sempre , nem se quer existiu '--'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*