18 de setembro de 2010

Eu ti passei a visão & ti falei como que é ANTES de fala de mim vê se aprende a ser MULHER !

- o mundo tá cheio de falsidade , isso todo mundo vê .
se na sua vida também é assim você tá ligada que eu não estou errada !

sempre tem , e sempre vai ter alguma FDP pra ficar conspirando seu nome , inventando coisas que não existem e etc .
então o melhor a fazer é ignorar que essas pessoas que querem ver a nossa derrota , encarar a vida com pura disciplina e com originalidade .
virou modinha copiar os outros agora, a inveja é tanta que a pessoa não conseguir ser ela mesma e tem que se passar por outras . meu deus fazer fakes , pra que? ficar se passando por coisas que vocês não são ! qual é a graça ? vive a sua vida pow !

- recalcadas de plantão , vou falar mais uma vez , não atravessa meu caminho , a não ser que queira conhecer papai do céu ;]]*

- vai cuidar da sua vida quem paga minhas conta é eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*