- o mundo tá cheio de falsidade , isso todo mundo vê .
se na sua vida também é assim você tá ligada que eu não estou errada !
sempre tem , e sempre vai ter alguma FDP pra ficar conspirando seu nome , inventando coisas que não existem e etc .
então o melhor a fazer é ignorar que essas pessoas que querem ver a nossa derrota , encarar a vida com pura disciplina e com originalidade .
virou modinha copiar os outros agora, a inveja é tanta que a pessoa não conseguir ser ela mesma e tem que se passar por outras . meu deus fazer fakes , pra que? ficar se passando por coisas que vocês não são ! qual é a graça ? vive a sua vida pow !
- recalcadas de plantão , vou falar mais uma vez , não atravessa meu caminho , a não ser que queira conhecer papai do céu ;]]*
- vai cuidar da sua vida quem paga minhas conta é eu ♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*