18 de setembro de 2010

Olá gente linda ;
Quem já me seguia no outro blog já sabe um pouquinho de mim , da minha vida e etc .
- então, infelizmente a inveja levou =[[*
Mais tudo bem o que não nos derruba nos fortalece , então eu fiquei um tempo sem fazer outro , mais agora estou aqui *--* , e se rakiarem eu mato ;@'

'- vou postar agora umas duas vezes por semana , por que assim , minha vida esta muito tumultuada, é curso , escola , etc e tal . mais vou reservar um tempinho pra postar aqui *-*

;]] *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*