Quem já me seguia no outro blog já sabe um pouquinho de mim , da minha vida e etc .
- então, infelizmente a inveja levou =[[*
Mais tudo bem o que não nos derruba nos fortalece , então eu fiquei um tempo sem fazer outro , mais agora estou aqui *--* , e se rakiarem eu mato ;@'
'- vou postar agora umas duas vezes por semana , por que assim , minha vida esta muito tumultuada, é curso , escola , etc e tal . mais vou reservar um tempinho pra postar aqui *-*
;]] *
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*