18 de setembro de 2010

Aprendi com os meus erros , quais as decisões a tomar , mais também vi com os meus erros em quem acreditar . antes eu acreditava em todos , talvez por ingenuidade, não sei .
- muitos e muitos problemas já enfrentei na minha vida , e com eles eu aprendi a chorar baixinho para que ninguém conseguisse ouvir minha dor , aprendi a cantar para conseguir esquecer os meus problemas ao menos naquele momento , aprendi a sufocar o grito na garganta naquele momento de extrema alegria , aprendi a ouvir e falar na hora certa e entres outras coisas que se aprendem pouco a pouco na vida .
Hoje sim, eu posso falar que já amadureci !
- já sofri tanto por coisas que já aconteceram, amores , amigos , brigas e entre outras coisas que aconteceram no passado . mais agora eu achei uma solução , que foi retirar somente as coisas boas desses acontecimentos . viver presa ao passado não nos leva a nada (y'
... hoje simplesmente, eu vivo intensamente ! dó o valor que as pessoas merecem . por isso cada um tem a THAMARA que merece .
Quer ser reconhecido ? faça por merecer (y'

'- eu sei muito bem quem corre e quem trama comigo .____________.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*