- muitos e muitos problemas já enfrentei na minha vida , e com eles eu aprendi a chorar baixinho para que ninguém conseguisse ouvir minha dor , aprendi a cantar para conseguir esquecer os meus problemas ao menos naquele momento , aprendi a sufocar o grito na garganta naquele momento de extrema alegria , aprendi a ouvir e falar na hora certa e entres outras coisas que se aprendem pouco a pouco na vida .
Hoje sim, eu posso falar que já amadureci !
- já sofri tanto por coisas que já aconteceram, amores , amigos , brigas e entre outras coisas que aconteceram no passado . mais agora eu achei uma solução , que foi retirar somente as coisas boas desses acontecimentos . viver presa ao passado não nos leva a nada (y'
... hoje simplesmente, eu vivo intensamente ! dó o valor que as pessoas merecem . por isso cada um tem a THAMARA que merece .
Quer ser reconhecido ? faça por merecer (y'
'- eu sei muito bem quem corre e quem trama comigo .____________.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*