6 de outubro de 2010

Não me dêem , fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir MEU CORAÇÃO.
Não me façam ser quem não sou.Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente.
NAO SEI AMAR PELA METADE .
Não sei viver só de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mais com certeza não serei a mesma sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*