Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir MEU CORAÇÃO.
Não me façam ser quem não sou.Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente.
NAO SEI AMAR PELA METADE .
Não sei viver só de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mais com certeza não serei a mesma sempre.
Sou sempre eu mesma, mais com certeza não serei a mesma sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*