6 de outubro de 2010

Cada pessoa é diferente , algumas adoram o por-do-sol. Outras preferem lua cheia. Poucas vivem com muito. Muitas sobrevivem com pouco. Umas são ternas. Umas são tímidas. Umas são fáceis. Outras não.
Todas as pessoas são. Cada uma tem seu jeito de ser. Cada pessoa tem suas qualidades. Todas tem tambem seus defeitos. Todas as pessoas tem perguntas. Cada pessoa tem suas respostas. Toda pessoa tem :
Desejos
Amores
Duvidas
Certezas

Cada pessoa tem seus valores. Todas as pessoas tem o mesmo valor,independente dos valores que elas tenham. Toda pessoa é igual. Cada pessoa é diferente. E todas tem os mesmissimos direitos.
Eu sou feliz,não importa o que os outros achem de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*