2 de outubro de 2010

Você me diz tudo que eu queria ouvir da boca dele, é voce que está comigo quando queria que ele estivesse, é você que me deseja como eu queria que ele desejasse, é você que e ama como eu queria que ele me amasse, acho que você pode até ser o alguém que me completa... Mas ainda é ele que ocupa maior parte em meu coração, é nele que eu penso todas as noites antes de dormir, é com ele que eu sonho, é ele que eu desejo... Infelismente eu não mando no meus sentimentos, nem nos seus, e muito menos nos dele... Talvez, se mandasse não seria muito diferente do que é [...]
(...)Hoje aconteceu o que eu sempre te alertava, que você nunca acreditou que poderia acontecer.. Encontrei alguém que realmente me ama, e acho que finalmente encontrei algo que te faça perceber que fui a única que sempre esteve ao seu lado quando mais precisou, a única que aturou todos seu momentos de raiva, enfim, a única que te amou de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*