Mais pelo menos eu penso assim , pra que estragar sua vida com drogas ?! que graça tem ?! ;s'
é muito legal você se entupir de drogas e na hora do efeito não saber nem quem você é direito (y' .
E se fosse só isso tudo bem , mais não , além de ti tirar fora de si na hora , ainda te vicia a está substância . Coisa que não vai te fazer bem , isso só vai te levar pra baixo , cada vez mais e mais .
Se você tem amigos usuários de qualquer tipo de substância assim , tenta dar uns conselhos para ele , e se ele tenta te levar para esse caminho, resista , sabe porque eu falo isso , porque eu sei como que é . Além de nunca ter usado drogas , eu tenho amigos usuários , e mesmo se não tivesse , casos parecidos mostram na televisão de cinco em cinco minutos.
Hoje você usa pra mostrar que você e "zika" e pá , mais só está fazendo isso para se amostrar ou para se igualar a esse alguém , só que ai , em pouco tempo você vai estar prisioneiro das drogas .
Vai ser a um ponto que se você não usar ela , você vai morrer . E como todos nos , você já sabe o fim que vai ter está situação né ?!
Essa vai para todas as pessoas , porque ninguém está livre de viver ou ter algum amigo ou parente nesta situação . Então se você está ou conhece uma pessoa dependente de drogas ou até é uma , procure ajuda , amigo , eu falo isso de coração , porque mesmo sem te conhecer eu quero o seu bem .
Drogas não é diversão ! Drogas não faz bem para nós !
não se iluda , faça o que achar certo e se esse certo estiver errado , assuma o seu erro e volte atrás . essa é a melhor coisa que você faz (y'
VOLTE ATRÁS ENQUANTO HÁ TEMPO , UM DIA PODE SER TARDE DEMAIS (y'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*