6 de outubro de 2010

Aprendi que a gente se engana, mas que sempre é hora de recomeçar.
Aprendi que oportunidades passam num piscar de olhos, e que vc se arrepende do momento que "desperdiçou" e que ficou só na imaginação. Aprendi que desencontros são fatais...
Aprendi que a gente se ilude com facilidade, portanto a decepção é muito mais nossa, do que de fato real, por mais que ela realmente exista. As coisas acontecem rápido demais, basta olhar pro lado, e pronto! já era... Talvez seja melhor assim do que me lamentar.
Se não foi, não era pra ser! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*