Aprendi que oportunidades passam num piscar de olhos, e que vc se arrepende do momento que "desperdiçou" e que ficou só na imaginação. Aprendi que desencontros são fatais...
Aprendi que a gente se ilude com facilidade, portanto a decepção é muito mais nossa, do que de fato real, por mais que ela realmente exista. As coisas acontecem rápido demais, basta olhar pro lado, e pronto! já era... Talvez seja melhor assim do que me lamentar.
Se não foi, não era pra ser! .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*