1 de outubro de 2010

É você e não é mais ninguém !

me diz uma pessoa que vive sem amar ?! não existe , fala sério né .
sem amor a vida não tem graça , não tem cor , não tem sentido .

Sem dúvida alguma , foi depois que eu te conheci que eu fui mais feliz , o começo do nosso relacionamento é até engraçado né ! tipo , uma coisa que não foi planejada .
Muitas vezes em nossas vidas, não temos vícios, apenas nos viciamos com o tempo , a quem mais desejamos na vida , alguém que amamos de verdade além das barreiras das felicidade .
não existe vício melhor que esse , o vício de amar , o desejo de te tocar, de ter eternamente o direito da felicidade eterna com quem realmente queremos ao nosso lado .
você é como se fosse um sonho pra mim , coisinha que eu não esperava , aquele que eu prometo amor eterno ;]'
Cada segundo com você , tem um significado enorme pra mim , você não faz idéia .____.
nossa vai ficar guardado por toda eternidade , por todo o tempo que eu permanecerei aqui . você me faz tão bem amor. Vem meu amor , vem pra mim
Eu quero poder viajar no teu olhar , ele me conduz a você , é como se eu entrasse dentro de você , como se eu pudesse ver tudo o que você quer me dizer *-* , resumindo , é como se eu pudesse ter a chance de ler todos os pensamentos . .____.
Meu bebezinho , eu faço tudo pra não te perder , eu te amo demais .__.

você é exatamente tudo aquilo que eu sempre quis ♥

Eu te amo s22*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*