2 de outubro de 2010

ainda sinto seu cheiro, o seu abraço, o seu beijo, seu toque. Ainda sinto você aqui ao meu lado. Eu não consigo te esquecer, e por mais que eu tente, sua presença vem ao meu encontro.
Eu estarei aqui por você, para sempre.
Hoje eu vejo que amar de mais , não é a solução . Por que em várias vezes a gente se engana com isso que a gente chama de amor. A gente se ilude a toá !
Por isso que eu falo , vê se isso que você chama de amor , é realmente um amor e não uma ilusão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*