Eu estarei aqui por você, para sempre.
Hoje eu vejo que amar de mais , não é a solução . Por que em várias vezes a gente se engana com isso que a gente chama de amor. A gente se ilude a toá !
Por isso que eu falo , vê se isso que você chama de amor , é realmente um amor e não uma ilusão .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*