Você cresce .
Não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai . Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, e pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir na escola,não pode mais morder as pessoas quando se irrita. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você cresce...Você aprende, você erra, você GANHA e você também PERDE (y'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*