' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem ♫
4 de outubro de 2010
Aprendi que nem todo escuro é medo, que nem todo abraço é forte que nem todo beijo é de coração, aprendi que nem todo sorriso é de felicidade e que nem todo choro é de tristeza, aprendi que nem todo amor é eterno mas que é o suficiente pra ser inesquecível.Aprendi que o silêncio é a melhor resposta quando se houve uma bobagem, que as pessoas a gente conquista mostrando o que somos, que os amigos verdadeiros ficam com você até o fim, que perdoar é necessario. Muitas vezes chorar é preciso, aprendi que ninguém é igual a ninguém, que na busca de serem todos iguais acabam se tornando todos diferentes , que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apoiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram , que o “nunca mais“ nunca se cumpre. Que o “para sempre“ sempre acaba, que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*