20 de setembro de 2010

É foda né , essas vagabunda que entra na nossa vida , só pra ver a gente cair e ficar mal ,
#falomaisnadaviw
se recalque é moda , todas vseis já viram modelo (y'

mais de uma coisa eu tenho certeza , vseis nunca vão conseguir ser que nem a gente HH' , pelo simples fato que a nós somos unicas , e por mais que vseis copiem não chegam ao nossos pés !

- como pode a individua, bancar a segunda , só para atrasar o nosso lado ? depois essas porcarias morrem e não sabem o por que :S' .
e de que adianta, ele só te quis por uma noite , e constatou que nem pra puta você serve (y' , agora vem querer mete mala , falando que ele te ama , aváa --' [/ sonha faz bem né
ele ama minha amiga , isso sim , dentre os dois nada vai os separar ok? então não tenta (y'

abiga , você é cheia de falar de mim e das minhas amigas né ?! , então por que não vem bate de frente , vem aqui joga na cara tudo o que você tem pra falar desabafa (y'
melhor do que eu ficar sabendo pelos outros ;] '
- você é cheia de falar que tem mo pá pra pegar nosso bond , marca hora e lugar , ta ok , chega na hora , que acontece ? vseis saem correndo , HAHA , mais que lindo não ?!
' caraio , aprendi a ser mulher antes de falar da minha amiga pow , se olha né , quer espelho ? eu te dou dois , por que vai que o primeiro quebre née !

;@;@


- RESPEITA RECALCADA , QUE EU SÓ TUDO E PRA MIM , PRA MIM VOCÊ NÃO É NADA, CACHORRO QUE LATE NÃO MORDE E SE MORDE EU JÁ TÓ VACINADA (y'

2 comentários:

  1. é isso mesmo, a Thamara, tem uma estrela que brilha muito,e NADA vai apagar ela, NEIN RECALQUE DE PIRANHA,e pras meninas que tem inveja dela,eu só lamento, NUNCA SERÃO QUE NEIN ELA,só lamento aquelas pessoas que tem inveja,porque elas não são capazes de te superar amor,e você ta ligada que você é LINNNNNNNDA e tem varias ae que te odeia por isso né ?
    mais que se foda elas,o importante é o que você é, e o que suas amigas de verdade acha de você,e eu te acho linnnnnnnda! *

    TEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOO s2*

    ResponderExcluir
  2. Opa amor , com certeza *-*
    Tó nem vendo essas porra --'
    amor te amo muito '--' , aquela linda que brisa comigo '----'
    conta comigo sempre tá amor ;]

    ResponderExcluir

Deixe a tua opinião ;*