Os nossos erros servem como aprendizagem , então não faz sentido a gente ficar presos nesse erro e errando novamente pela mesma coisa ;D*
Eu gosto de palavras claras e sentimentos puros . Muitos não entendem esse meu modo de pensar , então para que eu não tenha que ficar explicando mil vezes , o melhor a fazer é deixar rolar *-*
Porque você é o meu sol , a fé com a qual eu vivo , a potência da minha voz , os pés com qual eu caminho , é você , amor , minha vontade de viver , minha vontade de ser feliz . Adeus que não saberei dizer nunca , por que não vou conseguir viver sem ti .
Eu quero estar com você, não só por curtição . mais por saber que os meus dias sõ mil vezes melhores ao seu lado , só você , só você mesmo me faz feliz , me faz querer viver , porque não consigo mais dormir sem um beijo teu *-* .
Só ele , sabe o meu jeito , sabe todas as reações possíveis que eu posso fazer , para reagir a algo ;]] *
Ele fica cheio de vergonha ;$$ ' , só pra dizer " eu te amo " . amor eu sei que é verdadeiro tudo o que você me diz (y'
Não é a toá tudo o que nos já vivemos juntos . Te prometo amor eterno (yn'
te amo , razão da minha vida *-* s22'
Perfeito os texto .
ResponderExcluirDepois da um olhada no meu Blog .
http://erickayslanny.zip.net/
Xerãoo '
Ounw amor , só tento fazer o meu melhor e o que eu sinto .____.
ResponderExcluirmais tarde eu posto mais >< , to procurando inspiração *-*