11 de dezembro de 2010

Ain como eu amo esse teu jeitinho todo tímido , todo sem assunto , olhar perdido >< . Minha vida , eu te amo tanto . Não existe palavras , textos , nem nada que explique o meu sentimento por você. Inacreditável como depois de tanto tempo sofrendo por uma pessoa que não merecia , me aparece você ... aquele que chegou simplesmente para fazer a diferença.
[aaaaaaaaaaaaa] eu te amoo ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*