14 de dezembro de 2010


O amor , [aaa] , o famoso amor , uma palavra , duas vogais , duas consoantes e dois idiotas . por que dois idiotas ? simples , porque sempre tem um alguém que não tem nada a ver com o relacionamento mas , acaba destruindo tudo .e o pior de tudo é que sempre eles acreditam ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*