4 de dezembro de 2010

Antes de dormir sempre imagino nós dois no futuro. Fico imaginando a gente casando, aquele vestido branco enorme, você colocando a aliança no meu dedo e eu colocando no seu. Nosso primeiro beijo depois do aceito. A lua de mel. Enfim na nossa casa, com as nossas coisas. Nossa vida. O nascimento do nosso bebê e você todo animado, mas ao mesmo tempo nervoso querendo saber como nós estamos. Você querendo pegar no colo, dizendo que é lindo e que ama muito. Depois a criança correndo pela casa, brincando, conversando com a gente. E eu fico tão empolgada, tão feliz só de imaginar que um dia nossa vida será assim…

Depois de um tempo imaginando a nossa vida daqui a alguns anos acabo pegando no sono e sonhando com você, logo acordo feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*