11 de dezembro de 2010

Iluminada por Deus seja a minha quebrada &&* minha voz rola pelo ar

Fortaleço quem me fortalece de igual pra igual é nois que ta ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*