4 de dezembro de 2010

É talvez eu ainda pense em você

ainda lembre de cada momento que passamos juntos , talvez eu ainda te ame , e agora mais do que nunca eu sinta a sua falta. sinta falta de seus beijos abraços carinhos , palavras ditas. algumas sem pensar, talvez eu queira esquecer tudo isso não lembrar mais de tudo que passou ,não seria uma má idéia! Fugir de mim mesmo para não te encontrar , talvez eu ainda lembre de sua voz doce falando que me amava a cada noite perdida lembrando de seu olhar , lembrando do modo como me tocava e de como tudo ficava perfeito com você ao meu lado! lembranças lembranças que o vento levara que com o tempo talvez apagadas ,talvez os mínimos detalhes seriam perdidos em uma memória quebrada .

As coisas não fazem sentido como antes , agora musicas filmes frases tudo me lembram você ,antes de dormir me vem imagens de momentos momentos que não aconteceram mais, e talvez um dia eu esquecerei que um dia amei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*