14 de dezembro de 2010


Vícios ? ah , eu tenho muitos . e um deles é ter me apegado tanto à você ! e o pior é que desde então eu não consigo mais pensar na minha vida , somente em ti . E mais uma vez estou eu aqui , ouvindo minha músicas para tentar te tirar pelo menos 1 minuto de meus pensamentos . mais quem disse que eu consigo ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*