
Odeio pessoas que acabam se auto-destruindo com seus pensamentos e os modos de agirem. Não gosto de me olhar no espelho e ver uma pessoa contrária qual eu gostaria de ser, mas acho isso tão comum, beleza não é tudo, ela acaba nos primeiros dias, o que somos é o que durará para sempre. Para mim não tem nada pior do que julgar as pessoas sem conhecer, às vezes pode ser compulsivo, mas julgar conhecendo é ridículo. E são esses todos meus pensamentos, diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, com uma visualização alterada de tudo e de todos! ㅤ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a tua opinião ;*