18 de dezembro de 2010


O que eu sinto é tão imenso que até eu mesma fico besta comigo mesmo... Porque eu não sabia que um ser humano podia amar tanto uma pessoa que nã tenho. Mais eu creio que esse dia vai chegar e vamos nos amar tanto. Queria tanto dizer essas palavras que escrevo pra ti, frente a frente, rosto a rosto... Queria tanto encostar minha face na tua e roça o nosso nariz, poder te beijar, te abraçar... Porque sei que só assim eu estaria segura. Enfrentaria tudo que viesse pela minha frente. Porque você me da força e me tira o medo. Você me faz ser uma garota melhor. Me faz sonhar acorda... Sonhar acordada com você em meu pensamento. Eu desejo tanto te ter aqui comigo. É um desejo tão, mais tão grande Wedson. Você sabe muito bem qual é a minha religião, e sabe que é muito diferente da tua e de muitos outros. Mais como em filme, eu faria tudo pra ficar ao teu lado, eu fugia contigo e prometia amor eterno. E por mais que venham as discussões e brigas... O meu amor sempre será teu. Por mais que chegue outras pessoas em nossas vidas, nenhuma delas vai me fazer feliz como só você me faz. As vezes a gente fica falando algumas coisas uma com o outro, besteiras, grosserias... Mais é tudo brincadeira, no fundo isso é só pra eu poder conseguir deixar um sorriso estampado no teu rosto. Se um dia eu te fizer chorar, acho que séria o fim da minha vida. Chorar de tristeza ainda mais por amor é um dos piores sofrimentos existentes. Então eu prometo que vou dar o melhor de mim pra te fazer feliz, sorri, pra te fazer o menino mais completo de todo o mundo. Eu vou sempre querer o seu bem. Sempre vou querer a tua felicidade. Alguns casais dizem assim... Já que eu te amo, até mesmo se você não ficar comigo estarei feliz. Mais se eu te falar isso um dia, eu vou está mentindo entendeu ? MENTIRA E MIL VEZES MENTIRA. Porque se eu te amo é porque eu te preciso a cada instante da minha vida. Preciso de você aqui do meu lado, me dando carinho e me dizendo palavras de consolo... Dizendo que me ama, que sou a mulher da tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*