18 de dezembro de 2010


Quando se trata de erro, muitas pessoas dizem: eu erro por que sou humano, e todos os humanos erram. Ninguém é perfeito, por que eu hei de ser? muitas pessoas pensam errado. Eu não estou querendo dizer que somos perfeitos e que nunca erramos, estou falando que podemos até errar, mais o importante não é isso. O importante é tirar uma lição do erro, para que nunca mais se repita. A cada erro que cometer, analise bem, verifique tudo, e melhore. Lembre-se: se alguém um dia disser, que nunca errou, estará errando no momento desta fala, pois só em mentir, ele já comete mais que um erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*