14 de dezembro de 2010


As vezes , nos nossos momentos tristes , precisamos de pessoas alegres ao nosso lado para tentar fazer a nossa felicidade . Mas , nem sempre são as pessoas que a gente acha. Por isso , nunca tente se enganar pelo famoso ‘ bem-querer’ da pessoa, que isso no futuro pode gerar muitos problemas . então , busque sempre ver o interior da pessoas , e não pela sua aparência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*