11 de dezembro de 2010

Porque sem você não tem mais sentido viver !
Eu sei (...) Eu sei que é pouco o tempo de convivência entre nós dois .
Mais mesmo assim, nesse tempo , digo , nesse pouco tempo , eu aprendi a te amar , a te amar de tal jeito que é inadimicivel viver sem você daqui para frente .
Eu não consigo mais , me imaginar sem você ao meu lado , viver sem essa tua voz que me acalma , sem ver esse teu rosto que me acalma (...)
eu te amo *-*
A minha maior vontade é te ter só para mim , inteiramente , só meu *-*
eu te amo muitooo razão da minha vida (lllllll*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a tua opinião ;*